quinta-feira, 23 de fevereiro de 2012

Sucesso Michel Teló



Michel Teló se emociona com sucesso na Europa: "quase chorei"


O cantor sertanejo viajou para a Europa para promover turnê. Foto: Globo/Divulgação
O cantor sertanejo viajou para a Europa para promover turnê
Foto: Globo/Divulgação
Michel Teló ainda não parece ter se acostumado com o sucesso repentino fora do Brasil. Em entrevista ao programa Fantástico da Rede Globo, exibido neste domingo (15), o novo fenômeno musical disse ter ficado emocionado ao ser convidado para um programa de televisão espanhol, ainda mais quando a plateia cantou seus singles junto com ele. "Eu sonhei a minha vida inteira. Quase chorei, me segurei porque estava cantando a vivo", disse o cantor.



Pela primeira vez na Europa para divulgar os seis shows que fará por lá em fevereiro e março - são quatro na Espanha e dois em Portugal -, Teló conheceu um dos responsáveis pelo sucesso repentino: o jogador Cristiano Ronaldo, do Real Madrid, que ajudou a dança a ficar conhecida mundialmente. Assim como ele, jogadores de basquete e até mesmo o exército israelense apareceram dançando o hit Ai Se Eu Te Pego.
Aproveitando o sucesso internacional, Teló gravou o clipe da versão em inglês para a música que o tornou famoso. Mas ele sabe que as coisas são mais difíceis na indústria musical dos Estados Unidos. "No mercado americano, é um pouco mais sério. O buraco é mais embaixo", afirmou, rindo.
Fonte : http://musica.terra.com.br/noticias/0,,OI5560033-EI1267,00-Michel+Telo+se+emociona+com+sucesso+na+Europa+quase+chorei.html


Michel Teló é destaque em programa de TV
 na Espanha

Michel Teló foi destaque no programa El Hormiguero, na Espanha  Foto: The Grosby Group
Michel Teló foi destaque no programa El Hormiguero, na Espanha
 
Em turnê pela Europa, Michel Teló visita Real Madrid
Fantástico 15/01/2012 - O jogador ajudou a popularizar a música "Ai se eu te pego" depois de fazer a coreografia para comemorar um gol. O cantor foi à Europa divulgar seis shows que fará em Fevereiro, em Portugal e na Espanha







Quinta-Feira, 26/05/2011 - O cantor paranaense Michel Teló faz muito sucesso e foi considerado um dos melhores sanfoneiros do país. Em seu casamento, tocou a marcha nupcial na sanfona enquanto a noiva entrava na igreja. No palco, ele dança, canta, toca sanfona e gaita.





Michel Teló foi ao Domingão mostrar sua música para todo Brasil, mas também mostrou um pouco de sua vida. Ele foi surpreendido com o depoimento da mãe Nina Teló, que falou da veia artística do rapaz desde criança. O pai Aldo Teló também falou sobre o filhão e afirmou o pontecial de Michel para a música. Michel canta e toca desde o colégio, participou do coral na escola e na mesma época pediu para o pai comprar uma sanfona. Desde então, ele não largou a música!
Para quem não sabe, Michel começou sua carreira no grupo Tradição. Inclusive, ele já foi duas vezes ao programa com a banda, em 2005 e 2007. E, é claro, o Domingão resgatou esses dois momento no vídeo!

No palco, Faustão também lançou um desafio para o cantor: tocar no acordeon uma música sem ter ensaiado! Michel Teló mostrou que sabe fazer ao vivo, sim!



No palco do programa deste sábado, o cantor Michel Teló foi recebido com muito carinho por Xuxa e pela platéia.
Michel cantou suas músicas de trabalho e não deixou de lado o sucesso "Fugidinha", que não sai da boca do povo! O cantor também mostrou seu talento como instrumentista, tocando uma sanfona e recebeu uma premiação pelas 40 mil cópias vendidas do seu último disco







Michel Teló Febre Internacional Conheça a música em outros idiomas











Novo Som de Michel Teló
Humilde Residência

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu cometário. Obrigado