sexta-feira, 10 de fevereiro de 2012

Notícias G1 e mais

Brasileira com os maiores seios do mundo diz que teria morrido sem as próteses de silicone


Extra Online
O implante de silicone da brasileira Sheyla Hershey salvou a vida dela. Pelo menos é o que ela afirma. A modelo de 31 anos, que possui o recorde de maiores seios do mundo, decidiu implantar novamente as próteses, mesmo depois de ter sofrido uma infecção que quase a matou. Ela afirma que se não tivesse os seios de volta, morreria de depressão.
Sheyla precisou retirar o silicone em 2010. Depois disso, passou por uma crise de depressão, mal saía de casa e tentou se matar com uma overdose de remédios. “Eu só queria dormir e acordar com meus seios de volta”, contou ela, segundo o jornal “The Sun”.
Neste ano, a brasileira, que mora nos Estados Unidos, ignorou os conselhos de especialistas e do marido e tomou a decisão de colocar o silicone de novo. Ela viajou para o México e Brasil, onde fez algumas cirurgias e ganhou de volta os imensos seios. “Meu marido não sabia que eu estava indo reimplantar o silicone. Quando ele me viu, ficou chocado e magoado, porque eu tinha mentido para ele. Eu disse que o corpo era meu e podia fazer o que quisesse com ele”, disse a brasileira.
Mesmo correndo riscos, Sheyla não se arrepende das cirurgias. “Meus seios são parte de mim e eu estava deformada sem eles. Eu senti como se tivesse perdido uma perna”, revelou. Ela já gastou mais de R$ 175 mil em intervenções cirúrgicas nos seios. E não pretende parar por aí. No ano que vem, a modelo vai aumentar a prótese de silicone novamente.


Sheyla precisou retirar o silicone em 2010
Sheyla precisou retirar o silicone em 2010



A brasileira disse que não conseguiria viver sem os imensos seios
A brasileira disse que não conseguiria viver sem os imensos seios Foto: Reprodução



Sheyla antes dos implantes


Leia mais: http://extra.globo.com/noticias/bizarro/brasileira-com-os-maiores-seios-do-mundo-diz-que-teria-morrido-sem-as-proteses-de-silicone-3312761.html#ixzz1m0SrGjrf

Delegado responsável por carceragem onde presos fizeram festa é afastado

Alessandro Roberto Luz era o chefe da Delegacia de Bandeirantes, no Paraná.
Imagens mostram churrasco com piscina e cerveja na carceragem provisória.

Do G1 PR, com informações da RPC TV Londrina



O delegado Alessandro Roberto Luz, responsável pela carceragem provisória da Delegacia de Bandeirantes, no norte do Paraná, foi afastado pela Secretaria de Segurança Pública do estado (Sesp). Na quinta-feira (9) foram divulgadas fotos de uma festa entre os presos dentro do solar da cadeia, sobre as quais o delegado alegou não ter conhecimento.
As imagens, registradas em dezembro de 2011, mostram que a comemoração teve direito a churrasco, cerveja, aparelho de som e uma piscina inflável de 2 mil litros. Os presos, que cumprem pena por crimes como assassinato, roubo e tráfico de drogas, aparecem posando para fotos, sendo que alguns deles ainda ostentam telefones celulares.
De acordo com a Sesp, um procedimento administrativo foi instaurado para apurar as responsabilidades sobre o ocorrido. O servidor envolvido pode receber punição que varia entre advertência até a exclusão do quadro de servidores da instituição. As providências estão sob responsabilidade do delegado chefe da 11ª Subdivisão Policial de Cornélio Procópio, Marcos Belinatti e do corregedor de área Nelson Mizuta.
Antes da notícia do afastamento, o delegado Alessandro Roberto Luz defendeu a investigação dos fatos. "É um certo constrangimento de ver uma imagem como essa em um setor de carceragem. São fatos que a gente não apoia profissionalmente, por isso, esses fatos devem ser apurados para ver se houve facilitação dolosa ou culposa de qualquer quem seja aqui na delegacia", afirmou.
tópicos:

Cantor Wando

Impedido de prestar homenagem a Wando, Agnaldo Timóteo comenta episódio: ‘Tem que respeitar o sentimento e a reação de uma família que perde um mito’

Velorio do cantor Wando no cemitério Bosque da Esperança em Belo Horizonte - Cantor Agnaldo Thimoteo ( de terno ) no velório
Velorio do cantor Wando no cemitério Bosque da Esperança em Belo Horizonte -
Cantor Agnaldo Thimoteo ( de terno ) no velórioFoto: Guilherme Pinto / EXTRA / Agência O Globo

Michael Sá
Impedido pela filha de Wando, Gabrielle Burcci, a prestar homenagem ao cantor durante a cerimônia religiosa que acontece no cemitério Bosque da Esperança, em Belo Horizonte, Agnaldo Timóteo contou ao Extra que não foi expulso da solenidade, mas apenas respeitou a decisão dos membros da família: “Tem que respeitar o sentimento e a reação de uma família que perde o mito”, disse ele, por telefone.
A cena ocorreu quando Agnaldo, presente no velório de Wando, quis pegar o microfone que estava com o padre e foi interrompido pela filha, que gritou: "Tirem esse homem daqui. Ele falou mal do meu pai". "Não fiquei chateado. Fiz a minha homenagem em silêncio, e sem mágoas. Sou amigo do Wando há 35 anos", contou Timóteo.
Por telefone, Agnaldo explicou o motivo da confusão: "O Júnior (filho do Wando) está bravo comigo porque fui ao programa da Sônia Abrão (da Rede Tv!) na semana passada e disse que o Wando gostava da noite e de uísque. Foi um comentário sem maldade, mas infeliz. Eu tive a dignidade de reconhecer isso e enviar um bilhete para o programa com um pedido de desculpas, que a Sônia leu no ar. Pedi desculpas ao Júnior, mas a Gabrielle devia não saber disso e me impediu de falar", explicou o cantor.
Agnaldo foi ao programa da Sônia Abrão repercutir a internação do Wando e a detenção de Rita Lee, após a confusão no show da cantora em Aracaju. Na entrevista, Timóteo diz que "Wando fuma bastante" e que "de vez em quando também gosta de um goró", e complementa: "Eu nunca vi, sou apaixonado por ele." Segundo o médico de Wando, ele tinha parado de fumar há muitos anos.
"Não queria ofendé-lo. Falei sem maldade e por querer o bem dele. Lamento se a família ficou magoada. Não queria isso", finalizou.


Leia mais: http://extra.globo.com/noticias/rio/impedido-de-prestar-homenagem-wando-agnaldo-timoteo-comenta-episodio-tem-que-respeitar-sentimento-a-reacao-de-uma-familia-que-perde-um-mito-3924663.html#ixzz1m0UCNg8r


Viúva de Wando: ‘Tenho que arrumar forças não sei de onde’



Renata segura uma rosa vermelha em frente ao caixão de Wando
Foto: Extra / Guilherme Pinto Paolla Serra
Depois de enterrar o marido, o cantor Wando, no Cemitério Bosque da Esperança, em Belo Horizonte, Minas Gerais, Renata Costa Lana Souza fez um desabafo emocionado.
- Não sei como vai ser agora a minha vida sem ele. Mas tenho que arrumar forças não sei de onde para conseguir dar a notícia para nossa filha - disse ela, chorando muito.


Uma multidão acompanhou o enterro do cantor
Uma multidão acompanhou o enterro do cantor Foto: Extra / Guilherme Pinto

Renata referia-se a Maria Sabrina, de 5 anos, caçula de Wando e única do relacionamento com ela. O cantor, morto nesta quarta-feira em consequência de problemas cardíacos, foi enterrado no fim da manhã desta quinta. Uma multidão acompanhou o cortejo, aplaudindo e cantando sucessos de Wando.


Leia mais: http://extra.globo.com/noticias/rio/viuva-de-wando-tenho-que-arrumar-forcas-nao-sei-de-onde-3925822.html#ixzz1m0Utq7PN


Emocionada, mulher de Wando não se afasta de caixão do cantor durante velório


Paolla Serra
Desde o início do velório de Wando, às 17h30 desta quarta-feira, no Cemitério Bosque da Esperança, em Belo Horizonte, Minas Gerais, a mulher do cantor, Renata Costa Lana Souza, não se afastou do caixão do marido. Toda de preto e de óculos escuros, Renata acaricia e beija o rosto de Wando a todo instante. Em alguns momentos, ela fica parada olhando para o corpo do cantor, parecendo não acreditar no que vê.
Muito abalada, Renata é consolada pela mãe e por amigos. Em alguns momentos, ela recebeu alguns fãs do cantor.
Wanderley Junior, um dos quatro filhos de Wando, também não saiu do lado do corpo do pai desde o início do velório. Gabriela Reis e Katiuscia Czakaj também estão na cerimônia. Katiuscia mora na Alemanhã e veio ao Brasil para ver o pai.
A caçula de Wando, Maria Sabrina, de cinco anos, única filha com Renata, ainda não sabe da morte do pai, confirmada às 8h desta quarta-feira. Segundo o sogro de Wando, Lúcio Vasconcelos, de 67 anos, ainda não há como dar a notícia para a neta.
- Ela não sabe e não sei quando vamos contar. Maria Sabrina está na casa dos primos, aqui em Minas mesmo. Será uma tarefa muito difícil.
Na noite desta quarta-feira, funcionários do Cemitério Bosque da Esperança tiveram que organizar uma fila para que os cerca de 30 fãs do cantor que estavam no local pudessem dar o último adeus ao ídolo.


Leia mais: http://extra.globo.com/noticias/rio/emocionada-mulher-de-wando-nao-se-afasta-de-caixao-do-cantor-durante-velorio-3919702.html#ixzz1m0VDDB9w


‘Wando ajudou a popularizar a música romântica no Brasil’, diz Amado Batista

Amado Batista
Amado BatistaFoto: Divulgação

Amigo de Wando, Amado Batista lamentou não poder ter se despedido do cantor, morto nesta quarta-feira em virtude de uma parada cardiorrespiratória, em Minas Gerais.
— É lamentável essa perda, uma notícia muito desagradável. Éramos amigos, esperava que pudesse visitá-lo no hospital, porque ele estava na UTI e não podia receber visitas — conta Amado, que viu Wando pela última vez no aeroporto de Guarulhos: — Lembro que ele comentou sobre a carreira dele, sobre uns comerciais de televisão que ele havia gravado.
Segundo Amado, o cantor tem um lugar cativo na história da música popular brasileira.
— Ele era um artista versátil, eu o admirava muito. Ele tocava na rádio FM quando ela começou. Wando ajudou a popularizar a música romântica no Brasil. Ele vai ser lembrado com muito carinho, pelas brincadeiras e tal. Espero que ele possa ter um caminho melhor agora


Leia mais: http://extra.globo.com/noticias/rio/wando-ajudou-popularizar-musica-romantica-no-brasil-diz-amado-batista-3918237.html#ixzz1m0VUDD5T


Chimbinha, da Banda Calypso, pode incluir música de Wando no repertório como homenagem

Chimbinha ao lado de Joelma, da Banda Calypso
Chimbinha ao lado de Joelma, da Banda CalypsoFoto: Divulgação

Os clássicos “Fogo e paixão” e “Moça”, de Wando, morto nesta quarta-feira, fazem parte da história musical de Chimbinha, da banda Calypso. O músico e marido de Joelma começou a carreira tocando covers do cantor brega e não descarta uma homenagem ao ídolo nos próximos shows.
- Nunca toquei Wando na Calypso. Quem sabe não incluimos? Seria legal. Se a Joelma souber cantar, eu sei tocar todas! - afirma o guitarrista da banda.
Chimbinha lamentou a morte de Wando e disse que a música brasileira fica órfã a partir desta data:
- Ele era importante para a música brasileira. Sentiremos muito a morte de Wando.
A banda Calypso se apresenta neste sábado no estacionamento da Feira de São Cristóvão. Será que vai ter música do Wando?


Leia mais: http://extra.globo.com/noticias/rio/chimbinha-da-banda-calypso-pode-incluir-musica-de-wando-no-repertorio-como-homenagem-3917172.html#ixzz1m0VfNbQr


Wando: confira entrevista do cantor ao especial do EXTRA ‘Música que o Povo Canta’, sobre o brega

Wando em entrevista
Wando em entrevista
Foto: Reprodução de internet

No especial feito pelo Extra em 2008, “Música que o Povo Canta”, Wando falou em depoimento sobre o estilo brega. No vídeo, o cantor mineiro aparece em dois momentos, aos 5 minutos e depois aos 7 minutos, defendendo os artistas populares.
“O artista popular sempre sofreu, mas os populares é que são os melhores!”, falou na primeira parte de seu depoimento.


Depois, Wando afirmou que sentia preconceito com sua música, mas insistia por ser teimoso:
“Eu já faço música há tantos anos, já tive tantas críticas favoráveis quanto críticas desfavoráveis, por mais que eu precisasse que fossem boas. Mas o tempo ensina que você deve ser teimoso o tempo todo”.
Ouça sucessos do cantor no site da Rádio Globo e participe da enquete: Qual a música do Wando que você mais gosta?




 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu cometário. Obrigado