Celebridades



A superação é um processo de constante aprendizado e se expressa pela criatividade, pela capacidade de adaptação ao novo que surge a cada momento; principalmente, pelos “insigths” intuitivos que afloram da parte mais elevada dentro de nós.

Bom dia Galera Como prometido consegui o Programa Esquenta que relata a História Real de Kristi
Confiram!

Espero que possa ajudar você ai do outro lado da Telinha .

Bjs no coração Ká Rodrigues Alves

Aceite essas limitações e se submeta a elas em vez de continuar insistindo em fazer a sua vontade.

Supreenda-se ........











A incrível vitória de Kristie

Ex-modelo ficou tetraplégica em 1986, recuperou os movimentos completos uma década depois e hoje joga pólo
Para Kristie A Vida é uma Atitude
A dor é inevtável, mas o Sofrimento é opcional......



Como postei sobre Kristie acima e já havia postado anteriormente sobre marido de Regina Casé para quem ainda não viu, vale á pena ver.

Regina Casé Conta que sofreu com Acidente do Marido e aprendeu muito Confira

Superação : Regina homenageia seu marido, Estevão Ciavatta



Casados há mais de dez anos, Regina Casé e Estevão Ciavatta dividem não apenas a vida a dois, mas também trabalham juntos em muitos projetos, como é o caso do Esquenta!. O programa é dirigido por Estevão e a cumplicidade do casal funciona muito bem no trabalho.
No Esquenta! de despedida, Regina aproveitou o dia de muitas emoções na gravação do programa e fez uma homenagem ao marido, na verdade, uma declaração de amor. Todos ficaram muito emocionados.
Regina pediu ainda para Estevão cantar uma música que tem marcado a recente história do casal, a letra “Conselho”, de Almir Guineto, foi cantada em coro pela platéia e equipe do programa.

Fonte : http://esquenta.globo.com/platb/programa/2011/03/27/regina-homenageia-seu-marido-estevao-ciavatta/



Regina homenageia seu marido, Estevão Ciavatta

 


Casados há mais de dez anos, Regina Casé e Estevão Ciavatta dividem não apenas a vida a dois, mas também trabalham juntos em muitos projetos, como é o caso do Esquenta!. O programa é dirigido por Estevão e a cumplicidade do casal funciona muito bem no trabalho.
No Esquenta! de despedida, Regina aproveitou o dia de muitas emoções na gravação do programa e fez uma homenagem ao marido, na verdade, uma declaração de amor. Todos ficaram muito emocionados.
Regina pediu ainda para Estevão cantar uma música que tem marcado a recente história do casal, a letra “Conselho”, de Almir Guineto, foi cantada em coro pela platéia e equipe do programa.

"Meu marido é um vencedor"

Regina Casé conta como conseguiu trabalhar no novo quadro de humor do Fantástico enquanto lutava pela recuperação do marido, o diretor Estevão Ciavatta, que sofreu uma grave queda de cavalo

http://www.terra.com.br/istoegente/edicoes/508/artigo140460-1.htm



Estrelas Participação Regina Casé



Foto AG.NEWS
"Muitas vezes estava às gargalhadas ou fazendo todo mundo rir, mas tinha vindo de um dia ou de uma noite muito di ícil"

OS TELESPECTADORES que assistirem à estreia de Vem Com Tudo, novo quadro da dupla Regina Casé e Estevão Ciavatta, no Fantástico, no domingo 7, vão encontrar a apresentadora com o bom humor de sempre. O que poucos talvez saibam é que enquanto trabalhava na criação da atração, Regina enfrentava uma verdadeira "guerra".
O marido Estevão foi vítima de uma grave queda enquanto galopava no sítio do casal, em novembro do ano passado. O diretor foi submetido a uma delicada cirurgia para a descompressão da medula e ainda cumpre cinco horas diárias de fisioterapia para recuperar totalmente os movimentos. "Ninguém imagina o que eu estava passando. Muitas vezes estava às gargalhadas ou fazendo todo mundo rir, mas tinha vindo de um dia ou de uma noite muito difícil", recorda ela.
Na quinta-feira 28, Regina falou sobre o novo programa e o drama que viveu até ver o marido recuperado. "Em fevereiro, enquanto todos estavam voltando de férias, eu e o Estevão estávamos voltando da guerra. Meu marido é um vencedor."
TRABALHO APÓS O ACIDENTE
"É muito contraditório estar vivendo um momento de tanta reclusão, tão quietinha e, de repente, sair para fazer um programa na rua, com tanta gente, de humor, de ficção, coisa que eu não fazia há muito tempo. Foi muito bom porque me requisitou tanto que eu conseguia me renovar e buscar novas energias para continuar. Vi que a gente pode transmutar e aproveitar estas coisas. Quem me olhava na rua, não imaginava como estavam sendo minhas noites e meus dias."
SUPERAÇÃO
"Os amigos fizeram de tudo para a gente não se deprimir. Então, fomos criando projetos para mudar um pouco o foco e não ficar apenas na ansiedade de acompanhar as evoluções do Estevão. Começamos a trabalhar como loucos. O meu combinado com a Globo é que eu ficaria um ano me dedicando a ele e ele se dedicando à fisioterapia. Quando olhei, a gente estava fazendo um negócio muito puxado. Se alguém dissesse, enquanto estávamos no hospital, que eu estaria fazendo todo esse trabalho, eu diria que seria impossível. Acho que isso é um sinal de que eu e o Estevão, durante os 13 anos em que estivemos juntos, enchemos bem o pote da alegria. Tínhamos uma reserva e, mesmo num momento tão difícil, a gente tinha muita alegria para dar."


MEDO DA PERDA
"Eu não deixei um segundo um pensamento desse me invadir. O tempo inteiro eu pensava: O que pode ser feito de melhor para ele ficar bem, hoje? Foi muito mais um épico no sentido de estar lutando e guerreando, de ir cada dia para frente. Não quis parar e pensar: 'E agora? Como é que vai ser?' Em nenhum momento eu duvidei que ele ficaria legal."
LIÇÃO DE VIDA
"Aprendi que mesmo para quem não tem crença ou religião, é preciso ter fé na vida. É impressionante que quando você acredita, decide ir em frente e não desanima, as coisas começam a clarear e a melhorar. Eu acho que a lição que eu tirei disso tudo foi a perseverança do Estevão, ele nunca se desesperou. Se você tem uma cabeça no lugar, se é tranquilo, as chances de sair de uma barra pesada são muito maiores."



Irritando Fernando Young com Regina Casé

Dedico este espaço para Grande Atriz, Apresentadora, Humorista, Mulher e Pessoa Incrível que é Regina Casé














Gisele Bundchen atribui seu sucesso como um modelo com duas questões principais, seu cabelo é o primeiro incrível. Alguns anos atrás, uma das revistas de moda pop (Harper Bazaar e Allure) chamou seu cabelo iria fazê-la um ícone de cabelo.

Gisele Bundchen Gisele Bundchen attributes her success as a model with two main issues, her hair is first incredible. A few years ago, one of pop fashion magazines (Harper's Bazaar and Allure) called her hair would make her a hair icon.
Fonte : http://wdet-wdet.blogspot.com/2011/09/gisele-bundchen-photos.html

gisele bundchen imagenes
Gisele Caroline Bündchen (Horizontina, 20 de julho de 1980) é uma supermodelo, atriz e empresária brasileira .
Bündchen foi, em setembro de 2000, considerada a modelo mais bonita do mundo, pela revista Rolling Stone e de 2004 a 2010 pela revista Forbes, a mais bem paga. Sua fortuna foi avaliada em 150 milhões de dólares, aparecendo em 2007 no Guiness Book como a modelo mais rica do mundo. Também como a modelo-ícone mais sexy do mundo, segundo o site models.com, ficando na frente de modelos como Kate Moss, Christy Turlington, Claudia Schiffer e Natalia Vodianova que completam o "top-five". Em 2009 foi eleita pelo jornal The Daily Beast a modelo mais valiosa do mundo.
gisele bundchen farandulista Gisele Bundchen
gisele bundchen Gisele Bundchen
gisele bundchen ysl besace handbag Gisele Bundchen


















Veja Gente

Kim Kardashian, a cinderela maldita

Ao protagonizar um casamento-relâmpago com ares de golpe de marketing, a socialite americana se tornou um fenômeno instantâneo de popularidade por trair o que ainda é o sonho de boa parte da sociedade

Mariana Zylberkan

Kim Kardashian na premiação MTV Video Music Awards 2011 em Los Angeles, Califórnia

 

Kim Kardashian. Duas palavras que, até pouco tempo, só faziam inspirar no Brasil a infame questão “Famosa quem?” se tornaram símbolo de oportunismo e traição. Não traição conjugal: ao que se sabe, ela não pulou a cerca do lar que dividiu por 72 dias com o jogador de basquete Kris Humphries. Mas traição de um ideal. A menina rica se casou com pompa – a cerimônia milionária foi transmitida na televisão e vista por 4 milhões de pessoas, só nos Estados Unidos – com um homem alto e bonito. E se separou logo depois, deixando no ar um odor de golpe publicitário e passando de penetra a convidada de honra na festa das personalidades mais comentadas do momento.

“Ela é uma espécie de Cinderela maldita que realizou o sonho de muitas meninas e estragou tudo no fim”, explica o filósofo Luiz Felipe Pondé, professor da Faculdade Armando Álvarez Penteado (Faap). Para ele, não há nenhuma moralidade nessa situação, que passa mais por um juízo estético do que moral. “Ela simplesmente fez feio. Tudo é banal nessa história.”

Mais do que fazer feio, do ponto de vista psicanalítico, Kim Kardashian praticou uma violência contra o arquétipo romântico da mocinha que vive feliz para sempre com seu príncipe encantado. “Por mais que muitas mulheres digam, hoje em dia, que não querem se casar formalmente, essa vontade permanece latente. No íntimo, o desejo de ser protegida, realizado através do casamento, ainda é muito forte”, explica a psicóloga Ana Paula Mallet da Casa da Saúde da Mulher, entidade ligada à Universidade Federal de São Paulo (Unifesp).

Todas essas considerações, porém, ainda contam com um agravante, o ingrediente final para o explosivo fenômeno de popularidade chamado Kim Kardashian. É inerente ao ser humano o interesse por futilidades – como o casamento-relâmpago da socialite americana. “Existe uma teoria científica dentro do darwinismo que atribui à fofoca o motivo pelo qual o homem aprendeu a falar. Segundo essa teoria, a gente aprendeu a se comunicar apenas para fazer futrica”, diz Pondé.

Essa vocação humana para a superficialidades encontra terreno fértil nas redes sociais. Segundo o filósofo, ferramentas como Twitter e Facebook facilitam a aproximação das pessoas com as celebridades, o que explica a sensação de familiaridade nutrida pelos 11 milhões de internautas que a seguem no Twitter. E que tanta gente se sinta à vontade para criticá-la. “É como fofocar sobre a vizinha que casou e se separou em seguida.”

Quem é Kim Kardashian – Como tantos que ostentam o título de celebridade, Kim Kardashian não demonstra habilidades artísticas, mas não lhe falta capacidade de chamar atenção. No melhor estilo “falem mal, mas falem de mim”, a socialite especializou-se em suscitar curiosidade entre o público com os passos que dá em falso. O primeiro deles, eficiente para torná-la conhecida, foi a divulgação em 2007 – aparentemente acidental – de um vídeo em que aparece fazendo sexo com o rapper Ray J, seu namorado na época. Depois disso, Kim e sua família buscapé-chique – composta por mãe e irmãs lindas, bem vestidas e barraqueiras – viraram reality stars com o programa Keeping up with the Kardashians, exibido pelo canal E! Entertainment Television.

Desde a estreia, em outubro de 2007, o reality show rendeu à emissora o recorde de audiência em toda a sua história, nos EUA. O último episódio da quarta temporada, que registrou média de 3,7 milhões espectadores, foi acompanhado por 4,8 milhões de pessoas, a segunda maior marca já registrada pelo E!, segundo o jornal americano Orlando Sentinel. Atualmente, o programa está na sexta edição.

Igualmente um sucesso de audiência, a transmissão do enlace de 10 milhões de dólares foi um momento solo para Kim, que brilhou acima do clã e, é claro, com um anel de diamante de 2 milhões de dólares. Foi a desproporção entre a grandeza do evento e a curta duração do casamento que levou às suspeitas, logo abraçadas pela imprensa americana, de que tudo não teria passado de uma estratégia de marketing.

“Vivemos numa época consumista, espetaculosa e de intenso culto à imagem. As pessoas famosas sabem disso e tentam prolongar ao máximo a exposição. O casamento proporciona isso por ser uma espécie de resquício dos contos de fada. A festa luxuosa é uma concretização do ideal romântico, alimentado pela maioria das pessoas”, explica a historiadora Rosa Maria Macedo, coordenadora do Núcleo de Família e Comunidade da faculdade de psicologia da Pontifícia Universidade Católica de São Paulo (PUC-SP).

Ofendida com as acusações de golpe publicitário, Kim Kardashian rebateu as acusações e jurou que se casou por amor. Não adiantou muito. As duas palavras que passaram a simbolizar uma ameaça ao ideal romântico do matrimônio também já se tornaram slogan para o movimento gay americano, na luta pela aprovação do casamento homossexual. No Facebook, a entidade Equality National March lançou a campanha: “If You Think Gay Marriage Cheapens The Institution, Two Words: Kim Kardashian”. Na tradução livre, a frase diz: “Se você pensa que o casamento gay desmoraliza a instituição, duas palavras: Kim Kardashian”.

Celebridades influenciam maneira de vestir de 62,2% das pessoas

Pesquisa feita pelo Ministério do Desenvolvimento e Abit identifica hábitos de consumo de vestuário e moda dos brasileiros

iG São Paulo



Foto: Reprodução/Blog Marcos Proença
A atriz Deborah Secco: personalidades lançam moda e influenciam maneira de vestir dos brasileiros

A Associação Brasileira da Indústria Têxtil e de Confecção (Abit) e o Ministério do Desenvolvimento, Indústria e Comércio Exterior (MDIC) concluíram uma pesquisa sobre como os brasileiros usam e compram roupas.
Intitulada “Pesquisa sobre Usos, Hábitos e Costumes do Consumidor Brasileiro de Vestuário”, o objetivo do estudo foi mapear novos padrões de consumo para traçar estratégias mais acertadas e ganhar vantagem em relação aos importados, informa a Abit.
O Brasil é o quarto maior produtor de vestuário do mundo. O setor emprega cerca de 1,7 milhão de trabalhadores diretos e faturou US$ 60 bilhões em 2010.
Veja as principais conclusões do estudo
• A maneira de vestir das personalidades (artistas, modelos, cantores e jogadores de futebol) influencia 62,2% dos entrevistados, sendo que as mulheres são as mais influenciadas, com 70,7%.
• Apenas 27,1% dos entrevistados costumam olhar as etiquetas das peças de vestuário/artigos de moda para saber a origem do produto.
• A televisão é a principal fonte de informação sobre moda, com participação de 72%.
• 84,7% dos entrevistados costumam se informar a respeito de moda, sendo que a cidade que mais se destaca é Porto Alegre (RS), com 98,5%; a de menor participação é Belo Horizonte (MG), com 59%.

• As mulheres são as maiores responsáveis, com participação de 84,6%, pela escolha de peças de vestuário/artigos de moda para si próprias ou para membros da família.


Foto: Divulgação Ampliar
Etiqueta "peça de novela" em manequim no Mega Polo Moda: televisão é principal meio de informação sobre moda


 A frequência de compra de peças de vestuário/artigos de moda é de uma vez por mês para 37,7% dos entrevistados e a cada três meses para 30,4% dos consumidores;

• As lojas de rua são o local preferido para compra de 56,2% dos entrevistados, sendo que quanto mais jovem o consumidor, maior a preferência pelas compras em shoppings.

• O dinheiro ainda é a principal forma de pagamento utilizada para comprar vestuário/artigos de moda, com 56,4% das preferências, seguido de cartão de crédito, com 30,4%;

• Somente 15,2% dos consumidores já compraram peças de vestuário/artigos de moda pela internet.

• No Brasil, a participação do gasto com vestuário no total de despesas das famílias é de 5,5%, sendo que a região Norte apresentou o maior índice: 7,4%.

• 47,5% dos entrevistados já compraram produtos de moda por causa de propagandas. Este índice é maior entre as mulheres, com 52,7%.

• Apenas 32,1% dos entrevistados acompanham as Semanas de Moda, sendo que as mulheres costumam acompanhar mais que os homens (40,4% e 22,9%, respectivamente);

O estudo estará disponível nos sites do MDIC (www.mdic.gov.br ) e da ABIT (www.abit.org.br) a partir deste mês.
Adriane Galisteu





Livro de Adriane Galisteu : O Caminho das Borboletas

Luciana Gimenez Entrevista Galisteu no SuperPop

Consideradas “inimigas públicas” desde 2001, quando o comando do "SuperPop" passou das mãos de Adriane Galisteu (que trocou a Rede Tv! pela Record) para as de Luciana Gimenez, parece que a dupla de apresentadoras finalmente se acertou.






http://gente.ig.com.br/luciana-gimenez-e-adriane-galisteu-fazem-as-pazes-apos-10-anos/n1597326485128.html

Fonte : IG Gente Babado















As duas celebraram a recém-conquistada harmonia com um encontro no SPA favorito de Adriane, o Sete Voltas, em Itatiba, no Interior de São Paulo - foi lá inclusive que a mãe de Vittorio se casou, em agosto de 2010.
"Nossa, achavam que você me odiava! Imagine então se gostasse de mim!", disse Adriane a Luciana assim que chegou, depois de dar um buquê de flores de presente para a "rival".
As duas explicaram à revista "Contigo", que registrou o bate-papo, que a aproximação aconteceu em um jantar na casa da senadora Marta Suplicy, há alguns meses. Adriane explica que a iniciativa partiu dela, mas Luciana quis logo colocar as cartas na mesa:

"Você tem um problema comigo?" Como Adriane disse que não, elas logo engataram uma conversa, e até hoje se falam. O bate-papo, que teve como pauta maternidade, moda e vida profissional, entre outros assuntos, também terá flashes no "SuperPop" desta noite (26), no ar ao vivo a partir das 22h10.

















X U X A
Fala do Amor por Senna

















X U X A  Vídeos



Rainha dos Baixinhos Entrevistas

















Angélica  Intimidade  no Planeta Xuxa





















Arquivo Confidencial no Faustão Angélica






























iG Gente
 
Efeito sanfona: Britney reaparece gordinha em show de Londres

Cantora continua sua turnê “Femme Fatale” e sobe ao palco com o corpo fora de forma

 


Foto: Brainpix
Antes e depois: Britney em junho nos Estados Unidos, e nesse sábado (29) em Londres


Se por um lado a nova turnê de Britney Spears, Femme Fatale, -- principalmente a decisão da cantora de abandonar o playback -- recebeu elogios na imprensa internacional, o corpo da princesa do pop ainda chama tanta atenção quanto sua apresentação.
Em seu último show em Londres, neste sábado (29), a cantora apareceu com a barriga flácida e caindo para fora do short. O top de Britney também aumentou de tamanho.
Quatro meses antes, ela subiu ao palco com o corpo bem diferente. Em junho, Britney se apresentou no Anahein, nos Estados Unidos, com o mesmo figurino e exibindo boa forma.

Confira as mudanças de peso de Britney:



Momentos Malu Mader

MALU MADER e os melhores momentos de sua carreira, segundo o público, até 1992. Uma raridade que guardei comigo no meu arquivo pra sempre, e agora compartilho com vocês. Deliciem-se





MALU MADER e uma super homenagem no Faustão: Arquivo Confidencial. Detelhe: prestem atenção na fã que a produção arrumou para falar sobre a Malu. Acho legal, pois foi a única artista da Globo que eles buscaram um fã pra falar sobre ela, mostrando que a Malu exerce um magnetísmo dificil de encontrar entre artistas.







Fera Radical