V. Secret



http://www.victoriassecret.com/shoes

Chamando todas as angels…



Faltando apenas um dia para o tão esperado desfile show da marca americana de lingerie Victoria’s Secret, eis que mais um nome é confirmado para se apresentar no grande dia; o da colorida cantora Nicki Minaj, que cantará no desfile da linha Pink da VS.
A cantora passou boa parte dessa segunda feira (8) provando o look que vai usar no show e parece que agradou o staff da marca, até mesmo do polêmico Todd Thomas, estilista da Victoria’s Secret que revelou ter sido divertido a prova de roupa de Nicki “Ela é super docê e seu ensaio foi fabuloso.” Revela Thomas.
Outra que também esteve provando seus looks essa semana, foi a top top sexy Adriana Lima, que foi fotografada usando 3 outfits.
Quem deve ser encarregada de abrir a apresentação nesse ano é a top sul africana Candice Swanepoel, que junto das angels Alessandra Ambrosio, Miranda Kerr, Adriana Lima, Doutzen Kroes e Erin Heatherton desfilarão suas tão cobiçadas curvas pela purpurinada passarela da marca.



Foto: Divulgação
Fábio Lage IG

Perfil

Fábio Lage é jornalista, editor do blog House of Models e colaborador para o site RG. Um carioca da gema apaixonado pelo Brasil e pelo Mundo. Já estagiou em Londres com Jillie Murphy, a mesma editora de moda que Anna Wintour começou sua carreira. Algumas de suas paixões são cinema, Moda, música, fazer compras e… cupcakes


Victoria's Secret Angels - look at my wings


Sort by: Showing 21 items
Average listal rating (271 ratings) 8.2  
1. Adriana Lima




Average listal rating (210 ratings) 7.1  
2. Gisele Bundchen




Average listal rating (224 ratings) 8.1  
3. Miranda Kerr






Average listal rating (89 ratings) 4.9  
4. Naomi Campbell


Average listal rating (158 ratings) 8.2  
5. Doutzen Kroes




Average listal rating (98 ratings) 7.4  
7. Karolina Kurkova




Average listal rating (210 ratings) 7.1  
8. Heidi Klum




Average listal rating (169 ratings) 6.3  
9. Tyra Banks


Average listal rating (51 ratings) 7  
10. Selita Ebanks


Average listal rating (10 ratings) 5.2  
11. Oluchi Onweagba
Average listal rating (125 ratings) 7.8  
12. Ana Beatriz Barros
Average listal rating (134 ratings) 7.6  
13. Marisa Miller
Average listal rating (65 ratings) 7.5  
14. Izabel Goulart


Average listal rating (187 ratings) 8.5  
16. Candice Swanepoel
Average listal rating (6 ratings) 6.7  
17. Katja Shchekina
Average listal rating (14 ratings) 6.3  
18. Marcelle Bittar
Average listal rating (174 ratings) 7.7  
19. Jessica Stam
Average listal rating (6 ratings) 6.8  
20. Deanna Miller
Average listal rating (56 ratings) 7.6  
21. Abbey Lee Kershaw

1. Adriana Lima




































 Alessandra Ambrósio












karolina Kurkova
 















 

 
Tyra Banks


 Selita Ebanks










 




 


























































































































































































Victoria's Secret é uma marca de lingerie e produtos de beleza.
Roy Raymond fundador da marca, criou sua primeira loja, especializada em lingerie, em 1977 no Stanford Shopping Center
Em 1977 Roy Raymond cria sua primeira loja Victoria's Secret, especializada em lingerie, uma loja situada no Stanford Shopping Center, São Francisco, Califórnia. No primeiro ano de existência a loja fatura meio milhão de dólares. Cinco lojas e catálogos por correspondência garantiam seis milhões de dólares líquidos por ano.
Em 1982, a marca é vendida por Raymond por algo em torno de um milhão de dólares.
Em 2007 a receita da empresa chegou a 3,7 bilhões de dólares . A Victoria's Secret foi a primeira marca a ganhar uma estrela na Calçada da Fama.
Todo ano, geralmente nas últimas semanas de novembro ou dezembro, a Victoria's Secret realiza o The Victoria's Secret Fashion Show, um supershow de moda que conta com a presença das modelos estrelas da Victoria's, convidados especiais e apresentações musicais, e onde é mostrado o sutiã fantasia do ano.
O The Victoria's Secret Fashion Show de 2007 trouxe como destaque as modelos:Heidi Klum (Alemanha), Karolina Kurkova (República Tcheca), Miranda Kerr (Austrália), Adriana Lima (Brasil), Marisa Miller (EUA), Izabel Goulart (Brasil), Alessandra Ambrósio (Brasil), além de Selita Ebanks (Ilhas Caimão), que nessa edição usou o sutiã de pedras preciosas, e muitas outras modelos. O desfile contou com a participação do cantor Will.i.am, do cantor Seal e marcou a volta das Spice Girls. Estima-se que o show tenha custado aproximadamente 15,5 milhões de reais e foi ao ar na rede estadunidense, CBS (no Brasil pela TNT) e contou com 7,4 milhões de espectadores.
No passado, a maior parte das roupas desfiladas não era para venda, mas em 2005, as modelos apresentaram artigos para venda do catálogo.
















As garotas da Victoria’s Secret vivem no imaginário masculino e já viraram “lenda” nos Estados Unidos, por seus corpos voluptuosos e a sensualidade das lingeries. E para as mulheres, a marca significa também glamour, sensualidade e beleza, sendo considerada uma das maiores (se não a maior) marca de lingeries do mundo. E com todo esse apelo diante dos consumidores, não é de se estranhar que um desfile da Victoria’s Secret seja algo grandioso.



























Victoria's Secrets