sábado, 21 de janeiro de 2012

TV Xuxa

 

 

Ary Fontoura recebe homenagem de amigos no TV Xuxa







Querido pelos colegas de profissão que já trabalharam com ele, o ator Ary Fontoura recebeu do TV Xuxa uma bonita homenagem para comemorar seu aniversário.
Ele relembrou momentos inesquecíveis de sua carreira e ouviu depoimentos de seus irmãos e também de amigos famosos, como das atrizes Patrícia Pillar e Cecília Dassi. Assista ao video!
Siga o @tv_xuxa!




Assista ao programa deste sábado, dia 21 de janeiro













O TV Xuxa deste sábado, dia 25 de janeiro, celebrou o aniversário da cidade que é a capital financeira do país: São Paulo. E ele esteve repleto de atrações pra lá de especiais.
O Exaltasamba sacudiu a plateia do TV Xuxa com suas músicas que estão na boca da galera, como “Fugidinha” e “Tá vendo aquela lua”. Eles aproveitaram a presença de Tiago Abravanel, que levantou todo mundo ao som de Tim Maia para juntos, relembrarem uma das canções do artista, “Não quero dinheiro”.
Natal, no Rio Grande do Norte, foi o Destino de Verão do nosso repórter, Bernardo Mesquita neste sábado. Ele andou de dromedário e se divertiu no esquibunda. Fly também experimentou um esporte diferente, o le parkour, pelas ruas de São Paulo.
O público ainda se animou com a presença do Jeito Moleque, que fez todo mundo cantar “Na rua, na chuva, na fazenda”, e o homenageado deste sábado foi o ator Ary Fontoura que teve sua história de vida contada no palco.


Tiago Abravanel faz todos cantarem ao som de Tim Maia






Fazendo sucesso como Tim Maia no musical que leva o nome do artista, Tiago Abravanel agitou a galera do Tv Xuxa relembrando antigos sucessos do cantor.
Tiago fez a plateia cantar junto com ele músicas que todos sabem de cor, como “Você”, “Azul da cor do mar” e “Gostava tanto de você”. Confira no video!


Tiago Abravanel faz todos cantarem ao som de Tim Maia





Fazendo sucesso como Tim Maia no musical que leva o nome do artista, Tiago Abravanel agitou a galera do Tv Xuxa relembrando antigos sucessos do cantor.
Tiago fez a plateia cantar junto com ele músicas que todos sabem de cor, como “Você”, “Azul da cor do mar” e “Gostava tanto de você”.



Destino de Verão: Bernardo conhece Natal





No Destino de Verão deste sábado, o repórter do Tv Xuxa, Bernardo Mesquita, foi descobrir os encantos de Natal, no Rio Grande do Norte. A cidade tem opção de passeios para toda a família.  Bernardo andou em um meio de transporte um tanto quanto inusitado: um dromedário. Mas como ele gosta de adrenalina, também se aventurou andando de buggy e experimentando o esquibunda.


Fly fez uma aula de parkour em São Paulo







Fly foi até São Paulo conhecer um esporte que teve sua origem na França, mas que desde 2004 caiu nas graças dos brasileiros.
Para aprender um pouco deste esporte bastante urbano e que tem tudo a ver com a cidade, Fly contou com a ajuda do instrutor Leonard Akira., que o levou para fazer um percurso pelo centro de São Paulo


Relembra Ayrton Senna no Memória X!




Tem milhares de momentos na carreira de Xuxa que nós não cansamos de relembrar, certo? Pensando nisso, criamos uma novidade no TV Xuxa: o Memória X. Aqui, você pode pedir para rever algum ponto inesquecível da vida da rainha! No primeiro programa, Alberto Feitoza, de Recife, pede para relembrar a participação de Ayrton Senna no Xou da Xuxa e tem seu pedido atendido!
Quer rever algum momento da carreira da rainha? Então clique aqui e envie seu vídeo!

Paola Oliveira conta que era gordinha na infância e revela que agora quer aprender a cantar!


Paola Oliveira

No próximo sábado (29) Paola Oliveira estará no TV Xuxa, enfrentando Carmo Dalla Vecchia no Show de Babá! Antes de subir ao palco, ela nos contou como foi sua infância no nosso jogo “ontem e hoje”! Confira as respostas da atriz!
ONTEM                                              HOJE
Eu era gordinha                           Eu sou esforçada

Eu gostava
de doce                    Eu gosto mais ainda de doces
Eu sonhava em ter sucesso na minha profissão      Eu sonho em continuar merecedora dessa ascensão
Eu tinha cachos                           Eu (quase não) tenho cabelo
Eu queria aprender a dançar    Eu quero aprender a cantar
Em me assustava com barata  Eu me assusto com barata
Eu viajava pouco                          Eu viajo muito, muito muito

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu cometário. Obrigado