quinta-feira, 23 de fevereiro de 2012

Cirurgias Plásticas

Saiba mais....

Cirurgias Plásticas

Entrevista com Dr. Otávio Macedo no programa De Frente com Gabi do SBT com Marília Gabriela.
Dr. Otávio fala sobre a nova técnica para eliminar a gordura localizada e também sobre Acne.













Entrevista com Dr. Otávio Macedo no programa Mais Você da Ana Maria Braga na Rede Globo



Dr. Wagner Montenegro - Falando dos Cuidados da Cirurgia Plástica







Ângela Bismarchi






Após duas cirurgias plásticas, Ângela Bismarchi espera ansiosa o carnaval

A modelo retirou os mamilos e parte da vagina para desfilar totalmente nua no carnaval 2010.
angela bismarchi 300x250 Após duas cirurgias plásticas, Ângela Bismarchi espera ansiosa o carnaval

RIO DE JANEIRO – Terminou na tarde desta segunda-feira a segunda e última operação plástica de Ângela Bismarchi para o carnaval. Em duas intervenções ousadas, a loira retirou os mamilos e parte dos grandes lábios vaginais, além de “lacrar” o órgão genital num procedimento conhecido como joint.
A modelo que no ano passado fez cirurgia para voltar a ser virgem, dessa vez foi mais longe, retirou totalmente a parte exterior da vagina e também os mamilos. A intenção é poder desfilar na Marquês de Sapucaí totalmente nua e sem a necessidade de tapa sexo.
De acordo o Wagner Moraes, marido e também médico cirurgião plástico de Ângela Bismarchi, o procedimento joint consiste em retirar parte dos grandes lábios vaginais e fechar o corte vaginal com uma cola especial, fazendo a vagina “sumir” “É indolor e totalmente reversível” disse Moraes. O médico explicou que os mamilos também foram retirados e guardados juntamente com os lábios da vagina em nitrogênio liquido, preservando assim totalmente a sua integridade.
Ângela, de 37 anos, se diz muito ansiosa para mostrar a novidade na avenida “Ficou lindo, totalmente exótico e bastante sensual. Está inchado ainda, mas dentro de duas semanas já poderei ver o resultado. Estou louca pra desfilar a novidade na Sapucaí”. Ângela ainda acrescentou que o procedimento foi mais um sonho realizado “Eu fiz isso pelos meus fãs, que eu adoro. E também é um grande sonho poder desfilar na avenida sem nenhuma conotação sexual, somente em louvor ao samba e ao meu corpo” revelou.
A modelo desfilará na Acadêmicos do Salgueiro, que será a quinta escola no domingo, dia 14 de fevereiro. A escola também promete inovar fazendo uma homenagem para Michael Jackson na avenida.

Fonte : http://bobagento.com/apos-duas-cirurgias-plasticas-angela-bismarchi-espera-ansiosa-o-carnaval/

Desejo de cirurgias plásticas

O desejo de ficar mais bonito faz do Brasil o segundo país do mundo em número de cirurgias plásticas - atrás apenas dos Estados Unidos.


Para melhorar a aparência 700 mil brasileiros se entregaram ao bisturi em 2006. O aumento médio de 10% ao ano no número de cirurgias plásticas aqui tem mantido o Brasil na vice-liderança mundial nesse tipo de operação desde 1990. Esta faz diminuir o esforço do cirurgião na hora de aspirar gordura No Congresso anual da Sociedade Brasileira de Cirurgia Plástica, que está sendo realizado neste feriadão em Curitiba, os médicos discutem avanços como o uso de células-tronco para criação de bancos de pele e conhecem os últimos lançamentos em máquinas. E pensar que a lipoaspiração, campeã entre as cirurgias plásticas, começou sendo feita com instrumentos de diâmetro igual ao de uma mangueira.
E as próteses de silicone, então! O gel líquido, que às vezes vasava ou endurecia dentro do corpo, foi aposentado há menos de dois anos. "O gel fica preso dentro da cápsula fibrosa que o organismo criou e não se espalha para as outras áreas", explica o cirurgião Antonio Carlos Abramo.
Tanta pesquisa, tanta evolução nessa área, que é de se perguntar se os cirurgiões plásticos não ficam tentados a mudar a própria aparência. "Eu fiz lipoaspiração e a cada seis meses aplico botox", revela o cirurgião plástico Anacleto Basseto. "Aquelas bolsinhas das pálpebras inferiores me incomodavam e eu fiz. Não me arrependo nem um pouco", garante o cirurgião Pascoal Pinheiro.
As cirurgiãs também fazem, mas são poucas as que assumem abertamente. "Coloquei prótese de silicone no ano passado", conta a cirurgião Tatiana Nunes.
Os motivos que levam os cirurgiões plásticos às clínicas dos colegas são parecidos com os dos pacientes deles.
Fonte : Jornal Hoje

 O Ver mais Entrevista Cirurgião Plástico Orlando Monteiro
Cada vez mais se ouve falar de cirurgia plástica, principalmente por que hoje em dia a beleza se tornou um objeto de desejo de homens e mulheres. O Ver Mais entrevista o cirurgião plástico Orlando Monteiro e esclarece algumas dúvidas sobre procedimentos estéticos.






Entrevista exclusiva de Dr. Rey ao programa Dr. Hollywood apresentado por Daniela Albuquerque.












Robert Rey, o Dr Hollywood, fala sobre sua história aqui no Brasil antes de mudar para os Estados Unidos - exclusivo para o site Cristiana Arcangeli.
Entre e confira as novidades: www.cristianaarcangeli.com.br



A atração, apresentada pelo jornalista Thiago Rocha, traz semanalmente um convidado diferente e busca abordar mais do que a vida particular das celebridades.
O convidado desta semana é médico brasileiro Robert Rey, que ficou famoso no país após a exibição do Dr. Hollywood, atração produzida pelo E! e exibida na RedeTV! semanalmente aos domingos.








Brasileira pode morrer por causa dos maiores peitos do mundo
Matéria de 14/07/2010 19h41Redação

Tamanho récorde de busto é resultado de diversas cirurgias e implantes de até 5, 5 litros em cada seio (Foto: Divulgação/Sheyla Hershey) (Divulgação/Sheyla Hershey)

Tamanho récorde de busto é resultado de diversas cirurgias e implantes de até 5, 5 litros em cada seio (Foto: Divulgação/Sheyla Hershey)
Sheyla Hershey, uma brasileira que mora em Houston, Texas, está correndo risco de morte depois de aumentar o silicone nos seios. Ela já é considerada a mulher mais peituda do mundo, segundo o Guinness Book, mas pode perder as mamas por causa de complicações no pós-operatório.
Nessa terça (13) ela teve que se submeter a uma cirurgia de emergência porque os antibióticos não deram conta de eliminar a infecção. Em seu site oficial, uma nota publicada na quarta-feira fala sobre as complicações e afirma que "ela está recebedo tratamento e a torcida é para que tudo termine bem".
A peituda Sheyla já era a detentora do título de maiores seios do mundo, mas teve que reduzir as próteses por causa de uma gravidez. Em junho ela entrou na sala de cirurgia para “re-aumentar” a prótese, que chegou a 5,5 litros de silicone em cada peito. Mas o peito tamanho 38 triplo K acabou acarretando na grave infecção.

Essa foi a trigésima cirurgia plástica de Sheyla, que sempre acreditou no “quanto maior, melhor”. Mas agora, tendo que remover as próteses, e com quase certeza de que vai perder os seios naturais, ela se arrepende.

peitos, seios, silicone, prótese, mamas, tetas, peitão, peituda, brasileira, guinness, recorde, maiores seios (Foto: Divulgação/Sheyla Hershey)

peitos, seios, silicone, prótese, mamas, tetas, peitão, peituda, brasileira, guinness, recorde, maiores seios (Foto: Divulgação/Sheyla Hershey)

 28/07/2011 18h00- Atualizado em 28/07/2011 18h08

Brasileira vai reimplantar 'maiores seios do mundo' após ficar em coma

Sheyla Hershey correu risco de morte por infecção após última cirurgia.
'Eu nunca vou ficar melhor sem as próteses. São parte de mim', disse.

Amauri ArraisDo G1, em São Paulo
A braileira Sheyla Almeida Hershey, que ganhou fama após obter título de maiores seios do mundo (Foto: Arquivo pessoal)
A braileira Sheyla Almeida Hershey, que ganhou  fama após obter título de maiores seios do mundo
(Foto: Arquivo pessoal)
Após ter corrido risco de morte por uma infecção bacteriana nos seios no ano passado, a modelo brasileira Sheyla Almeida Hershey, de 32 anos, vai reimplantar as próteses de silicone que lhe deram o título de mulher com os maiores seios do mundo.

“Eu nunca vou ficar melhor sem as próteses. São parte de mim. Enquanto não colocar, não vou me recuperar”, contou a brasileira de Houston, no Texas, onde vive desde 2002.

Há pouco mais de um ano, em entrevista ao G1, Sheyla havia dito que caso precisasse retirar as próteses de 3,5 litros por questões de saúde, não faria novas cirurgias plásticas. No entanto, após se ver sem os seios que lhe deram fama, a modelo conta que não suportou. Deprimida, tomou uma overdose de medicamentos que a fez ficar quatro dias em coma.

“Fiz muito tratamento psiquiátrico. Hoje, aceito a situação melhor”, disse.

Segundo a brasileira, a nova cirurgia, marcada para 20 de setembro, será realizada no México, já que o tamanho da prótese ultrapassa os limites da legislação americana e médicos brasileiros se recusaram a operá-la novamente. Desde os 20 anos, quando fez a primeira operação, já foram mais de 20 cirurgias plásticas, nove delas para aumentar os seios.

Logo após o último implante, ocorrido em junho no Brasil, ela atingiu a marca de 3,5 litros em cada seio, estabelecendo a marca registrada pelo Guinness Book, o livro dos recordes. O título, segundo a modelo, não foi perdido com a retirada das próteses.

Sheyla Hershey em imagem do ano passado, com os implantes de 3,5 litros e em foto recente, após retirar as próteses (Foto: Arquivo pessoal)Sheyla Hershey em imagem do ano passado, com os implantes de 3,5 litros e em foto recente, após retirar as próteses (Foto: Arquivo pessoal)


“Não perdi o recorde, continua meu. Quando recolocar [as próteses], vou ligar para o pessoal de Londres. Mesmo se eu não quiser ter mais a prótese, fica sendo meu até que uma outra pessoa consiga bater”, diz.

Sheyla diz que a operação não foi recomendada pela médica, que não dá garantias de que uma nova infecção possa acontecer. O marido, o engenheiro americano Derek Hershey, com quem ela tem dois filhos, e a mãe, que vive no Brasil, temem pela nova cirurgia, diz ela.

“Meu marido agora fica com medo, ele passou por todo processo da minha infecção. Minha mãe também está com muito medo, pede para não colocar o mesmo tamanho que estava antes. Mas é melhor eu colocar o que estava antes do que um menor e em seis meses eu querer aumentar novamente. Quando eu quero uma coisa, tem que ser o que eu quero”, afirma.

A operação será possível, segundo Sheyla, porque as próteses foram preservadas e ela evitou fazer uma operação de mastectomia [retirada total dos seios], mantendo a pele para implantação do silicone. “Parece um filme de terror”, brinca.

RealityAo G1, a modelo também revelou ter fechado um contrato para gravar um reality show sobre pessoas que vão além dos limites com cirurgias plásticas para o canal de TV a cabo da apresentadora Oprah Winfrey, OWN.

“Vamos começar a gravar na semana que vem, comigo sem os seios. Eles vão acompanhar minha cirurgia no México, depois minha ida ao Brasil e vamos continuar gravando por quatro meses. Vai ser exibido em fevereiro do ano que vem”, diz.

"Eu quis morrer", diz Sheyla Hershey sobre perda dos seios02 de outubro de 2011 • 17h27 • atualizado às 18h03

Sheyla Hershey reimplantou silicone nos seios. Foto: DivulgaçãoSheyla Hershey reimplantou silicone nos seios Foto: Divulgação
Após entrar para o Guinness Book por ter as maiores próteses de silicone nos seios e quase perder a vida por uma infecção, Sheyla Hershey participou do Programa do Gugu, na Record, neste domingo (2) para mostrar o resultado de sua nova cirurgia, realizada no México no dia 17 de setembro.
A modelo chegou a ter 5,5 L de silicone em cada mama e, por conta do risco de vida que correu, passou um ano e meio sem nenhuma prótese nos seios. Infeliz por perder a característica que a tornou famosa, Sheyla disse que pensou em suicídio. "Eu quis morrer, fiquei internada em uma clinica psiquiatrica por três meses. Ficaram me dando remédios, me dopando. As pessoas somente me procuravam pelo peito. Quando me ligavam para alguma matéria ou programa, eu dizia que estava sem os peitos, me falavam para deixar para quando eu os colocasse de volta", comentou.
O vício em cirurgia plástica fez Sheyla passar por 40 intervenções, sendo 19 somente nos peitos. A TV americana ficou curiosa por sua obsessão e lhe deu um reality show, acompanhando todas as modificações que a brasileira decidia fazer.
Em sua última operação, quando implantou 5,5 L em cada mama, Sheyla sofreu uma contaminação por ter viajado muito rapidamente para os Estados Unidos. "O médico havia recomendado 15 dias de descanso, mas não obedeci. A infecção não foi culpa de nenhum médico", declarou.
Ao chegar nos Estados Unidos, Sheyla passou a sentir fortes dores nos braços e no estômago, além de ter crises de diarreia. Ao procurar ajuda médica, a brasileira foi recusada por diversos profissionais, pelo fato de o implante dos silicones ter sido feito em outro país.
"Encontrei um médico no Google e ele me atendeu. Disse que eu teria que operar naquele momento, pois meus seios iriam explodir", lembrou Sheyla, que chegou a ser orientada pelo famoso Dr. Rey a não aumentar o tamanho de suas próteses. "Ele sugeriu a redução e teve um pressentimento de que algum problema poderia acontecer, porque minha pele estava muito fina. Mas eu só queria saber de aumentar", comentou.
Recuperada da infecção, Sheyla lembrou de outros momentos de sua vida e mostrou que o vício por cirurgias não foi embora, mesmo quase tendo perdido a vida. "Faço botox a cada três meses. Além disso, mexi nos lábios e coloquei fio russo para levantar as sobrancelhas", disse.






Geisy Arruda



Silicone

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu cometário. Obrigado