domingo, 20 de novembro de 2011

Estilo Crô

Marcelo Serrado fala sobre o sucesso de Crô, de Fina Estampa

Ator se emociona com o depoimento da filha, que diz não gostar do assédio

marcelo serrado palco (Foto: Domingão do Faustão / Domingão)
Marcelo Serrado no palco  do Domingão (Foto: Domingão do Faustão / Domingão)
Marcelo Serrado conquistou o público como o Crô, de Fina Estampa. O ator foi ao Domingão para falar do personagem que arranca risos dos telespectadores com a adoração à 'rainha do Nilo' Tereza Cristina (Christiane Torloni).
"Estou muito feliz e muito grato ao Aguinaldo Silva. É um personagem que conquistou a todos. As crianças amam o Crô", comentou Marcelo.
Tony Reis, presidente da AGLBT, falou sobre a importância de um personagem gay na televisão. "A novela tem que refletir a sociedade", afirmou.
O ator disse que se inspirou em um amigo para criar os trejeitos de Crô. "Ele coloca o laquê de manhã, já sai armado.O Crô é um personagem que comove as pessoas. É até melancólico, ele tem uma dor também. Ninguém é uma coisa só".
Namorada de Marcelo Serrado diz que ele mantém trejeitos do personagem
O antropólogo Roberto Damatta falou sobre a identificação do público com o personagem. "A grande contribuição do Crô é fazer com que as pessoas possam se identificar com o personagem e dissipar esses preconceitos".
A namorada do ator Roberta Fernandes revelou que, mesmo após as gravações, Marcelo ainda demora para sair do personagem e ela chega a perceber allguns movimentos de Crô. "Às vezes vejo uma mão mole", comentou.
Marcelo se surpreendeu com a declaração da filha Catarina, fruto da relação com a atriz Rafaela Mandelli. A menina disse que acha engraçado os trejeitos do personagem do pai, mas ressaltou que não gosta de dividir a atenção com o assédio dos fãs. "Não gosto quando a gente está em um restaurante e as pessoas pedem autógrafos".
'O Crô precisa de um bofe", afirma Marcelo Serrado
O ator também ouviu um depoimento de Aguinaldo Silva elogiando seu desempenho. "Eu queria o Serrado, pois tinha certeza que ele ia me surpreender. Eu achei ótimo ter acertado na minha escolha", disse o autor de 'Fina Estampa'.
"Nunca tive nenhum tipo de preconceito", afirmou Marcelo, que frequentou boates gays para construir o papel do mordomo de Tereza Crsitina. Ele diz que não tem medo de ficar marcado por um personagem gay. "Quero fazer personagens diferentes, gosto de desafios".
Sobre a possibillidade de Crô arrumar um namorado ao fim da novela, ele brincou: "Ele precisa de um bofe. Ele tem um namorado na novela, mas nem eu sei quem é".
O atro respondeu a perguntas da plateia e disse que se sente mais bem preparado para interpretar um personagem do porte de Crô. "Talvez antes eu não teria conseguido fazer esse personagem tão bem. Não tem milagre, tem que estudar".

Depois do empate, Marcelo Serrado está decepcionado com o Flamengo

Depois do empate, Marcelo Serrado está decepcionado com o Flamengo

No camarim, ator mostrou-se desapontado com o desempenho do time

marcelo serrado bast (Foto: Domingão do Faustão / Domingão)
Marcelo Serrado (Foto: Domingão do Faustão / Domingão)
Marcelo Serrado já chegou para participar do Domingão do Faustão. No camarim, o ator acompanhou o final do jogo entre Flamengo e Atlético Goianiense e disse que está decepcionado com os rumos do time. "Só queria que ele fosse para a Libertadores, mas pelo visto isso não vai acontecer. Já fui torcedor ferrenho, de ir a estádio e viajar com o time. Mas hoje estou decepcionado. Os jogadores estão pensando apenas em si próprios", desabafa.

















Marcelo Serrado ouve mensagens da comunidade gay para o personagem Crô



O intérprete do carismático Crodoaldo Valério, em Fina Estampa, Marcelo Serrado tomou café da manhã com Ana Maria Braga no Mais Você desta sexta-feira, 18 de novembro. O ator ouviu depoimentos da comunidade gay sobre sua interpretação e, também, contou quais são suas inspirações para atuar e compor um personagem tão divertido e complexo.

A orientação sexual de Crô foi o primeiro tema abordado na conversa. Ao contrário do ator, que é heterossexual, Crô é homossexual assumido e esta é uma de suas características mais marcantes. “Acho que isso faz parte, o ator é capaz de fazer tudo. O bom ator precisa de um bom personagem e este personagem é muito incrível. Ele tem a capacidade de agradar às pessoas, tanto crianças como adultos”, avaliou ele.

O que rolou nos bastidores da visita do ator Marcelo Serrado ao Mais Você!
Em seguida, o ator contou como surgiu o cabelo de seu personagem: "Este cabelo é de um amigo meu que é músico. Ele passa laquê todos os dias de manhã para ficar assim e, sempre que fica nervoso, mexe no cabelo”. Para compor Crô e aderir aos seus trejeitos, Marcelo passou por uma preparação intensa. “Fui a várias boates gays. A gente sonha fazer um trabalho assim, e eu realmente me jogo. Fui a várias boates, vi filmes. Primeiro, a gente trabalhou a alma do personagem. Ele é meio sapeca, quase pede desculpa por existir. Tem aquela coisa toda de pavor, de pânico da Tereza Cristina”, observou.

Marcelo ainda falou como é a sua relação com Christiane Torloni. “É sensacional. A gente brinca muito e, no gravando, ela sempre está muito ligada com o que eu vou fazer”, comentou. Ele também destacou suas constantes desavenças com o motorista de sua deusa, o Baltazar. “Com o Alexandre Nero também é sensacional. Ele é motorista e tem todo um jogo duro, na verdade, ele é homofóbico. A gente não tinha muita relação, só que começou a surgir isso e o público começou a gostar e as nossas cenas são muito engraçadas. Imagina, se eles fossem amantes?”, sugeriu.

Pink e laranja: dicas sobre a combinação que estará com tudo neste verãoGays elogiam e descrevem Crô O ator ouviu o depoimento dos telespectadores que elogiaram sua atuação dentro da trama das oito. Alguns homossexuais agradeceram a ele por representar bem a comunidade gay. Yuri Raoni descreveu o personagem de Crô: “É bem diferente o personagem dele, porque é um estilo de gay poc-poc: mais extrovertido, mais afeminado, bem diferente do padrão, onde as pessoas são mais quietas, mais reservadas. O gay poc-poc gosta de se vestir de multicores, um gay que está surgindo bastante no mundo de hoje”.

A vida pessoal do atorEm relação ao seu dia a dia, Marcelo disse que procura acordar cedo, mas trabalha bastante. “Eu praticamente moro no Projac. Quando não estou aqui, eu vou na academia ou fico com a minha filha o maior tempo que eu posso. Não consigo ir ao cinema. Tem muita cena para decorar. Eu tenho um gravadorzinho para decorar. É memória auditiva”, admitiu ele.

Cachorrinhas de Tereza Cristina também são recebidas na casaFiéis companheiras de Crô na trama, as cachorrinhas de Tereza Cristina, Doce e Cabana, também foram recebidas na casa de Ana Maria Braga. Marcelo Serrado destacou como é trabalhar com estes cãezinhos. “É engraçado trabalhar com animal e com criança. Se deixar eles roubam a cena. Você sabe que já me contaram que as cachorras têm fãs em redes sociais?”, revelou ele.

O ator ainda disse que adora cachorros, que teve cãezinhos na infância e que, hoje, a filha também tem um animalzinho desta raça.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu cometário. Obrigado

Show completo Lady Gaga em Copacabana Rio de Janeiro 2025

  Imprensa internacional repercute show de Lady Gaga na praia de Copacabana Veículos dos Estados Unidos, Reino Unido e França destacaram a a...