Amigos vamos pensar positivo e independente de crença e religião vamos pedir á Deus que lhe permita viver bem.
Pois eu vivenciei uma doença como esta em minha vida á 07 meses atrás, foi um cancêr na Faringe de um ente muito amado e querido e infelizmente ele não está mais presente entre nós.
Sofri muito e ainda sofro, mesmo ele sendo um vitorioso a doença venceu.
Mas devemos ter fé, esperança e acreditar, engraçado que a Quimioterapia e Radioterapia não conseguiram vencer, nem derruba-ló, porque seus cabelos não caíram e sim ele quis raspar antes de tudo, nos que estavamos de fora acreditavamos que iria dar tudo certo, mas um hemorragia horrível o persisitiu e assim foi seu fim.
Enquanto muitos saiam de cadeiras e rodas da Qumio, ele saia andando e ainda por cima fez um quatro pra mim, este momento foi um dos mais indos da minha vida, ele não passava mal como outros pacientes normalmente passam.
Mas a vida na ciranda do tempo, não permitiu que sua luta fosse alcançada.
Amanhã seria o Dia dele, ou melhor é, mas que dor não tê-lo próximo de nós.
Fiz tudo que achava possível e até busquei o impossível, mas nossa luta não foi em vão pois o sofrimento foi muito grande.
Vê-lo querer comer e não poder, meu Deus que dor , sofria muito com isso.
Pai eu te entreguei aos Braços so senhor! Te amo sempre, até onde minha alma alcança. Fique com Deus. E um dia eu sei que vou te encontrar.
É uma doença triste, mas algumas pessoas sobrevivem.
Espero que onde estiver, seja qual for o caminho esteja bem.
Desculpem mas foi meu desabafo sincero.
Bjs Ká (Ericka Vanessa)
Também com câncer, pai de Gianecchini faz cirurgia espiritual
PORTAL UOL
Foto: David Brazil / Divulgação |
Reynaldo Gianecchini posa com o pai, Reynaldo, em almoço de família em churrascaria do Rio |
Na última quarta (10), o ator Reynaldo Gianecchini foi diagnosticado com um linfoma do tipo Não-Hodgkin.
Além de se tratar, Giane ainda tem que lidar com o fato de seu pai, Reynaldo Cisoto Gianecchini, ter o mesmo tipo de câncer.
Cisoto é professor de química no curso pré-vestibular do Colégio Anglo, em Penápolis, interior de São Paulo. Ele está afastado do trabalho desde o início do ano para seu tratamento.
De acordo com o jornal 'O Dia', no último mês de março, Reynaldo Gianecchini acompanhou seu pai no Instituto de Medicina do Além, que fica em Franca, SP. Lá, Reynaldo Cisoto foi submetido a uma cirurgia espiritual com o médium João Berbel, que incorpora o espírito do Dr. Alonso, um médico que viveu na cidade no século passado e ficou conhecido por ajudar somente os mais pobres.
No instituto, que atende gratuitamente cerca de três mil pessoas por semana, a pessoa recebe na primeira consulta uma "água com energia", que é uma água natural, acrescida de fluidos curadores, e deve ser bebida durante uma semana, de acordo com a recomendação do mentor espiritual. Na semana seguinte acontece a cirurgia, através de médiuns incorporados.
Como a operação acontece no corpo espiritual, ela não deixa cortes. "A cura através da cirurgia espiritual depende da fé e do merecimento de cada ser. E a fé é o pensamento levado a Deus", explicou o médium Augusto César Silva ao jornal.
Já Reynaldo Gianecchini está internado no hospital Sírio-Libanês, em SP, e hoje será definido qual o tipo de tratamento que ele irá seguir. Já as sessões de quimioterapia começam na segunda-feira (15).
A equipe médica que acompanha o ator afirma que o estado de saúde dele é bom. "Ele está muito otimista. Ele está pronto para o embate. Não o vi chorar", afirmou o médico infectologista David Uip. Giane está tranquilo, lendo livros e usando a internet no quarto, além de se alimentar bem.
Descoberta precoce do câncer pode ajudar Gianecchini
Ator está internado no hospital Sírio- Libanês em São Paulo para tratar um linfoma
Notícias R 7
Reynaldo Gianecchini continua internado no hospital Sírio- Libanês, em São Paulo. Segundo informações da assessoria do hospital, o ator está otimista com seu tratamento. Ele até tem se exercitado nas esteiras do centro médico.
Pai de Gianecchini também luta contra câncer
Mãe de Gianecchini o acompanha em hospital
A mãe Heloísa e a irmã Roberta estão fazendo companhia ao ator.
Pai de Gianecchini também luta contra câncer
Mãe de Gianecchini o acompanha em hospital
A mãe Heloísa e a irmã Roberta estão fazendo companhia ao ator.
Na última quinta-feira (11), o Fred de Passione (Globo) recebeu três visitas muito especiais: Marcia Marbá que é irmã de Angélica e assessora do ator, a ex-mulher Marília Gabriela e amiga Cláudia Raia, que na saída do hospital disse aos jornalistas que o amigo é muito forte.
- Reynaldo é um touro.
Segundo informações da assessoria do hospital Sírio- Libanês, a quimioterapia do ator, que estava prevista para começar na segunda-feira (15), só terá início quando Gianecchini estiver 100% curado de sua infecção da garganta.
Como este tratamento é muito agressivo e intenso, o organismo da pessoa precisa estar saudável, caso contrário, fica muito complicado para obter um resultado eficiente.
Falta descobrir também qual o tipo específico de linfoma que o ator tem, para a melhor medicação ser indicada.
O câncer linfático afeta 12 mil pessoas por ano no Brasil. O de Gianecchini é denominado não Hodgkin, que pode ter mais de 40 subtipos, uns mais leves e outros agressivos.
Quando descoberto no começo, a chance de cura é muito maior. Em 2009, Dilma Rousseff descobriu que tinha um câncer deste tipo, e menos de seis meses depois estava curada.
Veja mais detalhes no vídeo abaixo:
Preste atenção neste vídeo
Leilão de Xuxa Para Ajudar Hospital do Amor (Hospital do Cancêr)
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Deixe seu cometário. Obrigado