terça-feira, 6 de dezembro de 2011

SuperPop Especial



                    


Luciana Gimenez Entrevista sua mãe Vera Gimenez

Vera Gimenez fala detalhes da sua Luta contra cancêr de mama






Jovem com Cancêr recebe  homenagem no SuperPop
SuperPop faz supresa para menina de 9 anos com cancêr









Link: http://www.redetv.com.br/especiais/direitodeviver/


 

O Programa

A RedeTV!, em parceria com o Hospital de Câncer de Barretos, promove a segunda edição da campanha RedeTV! Direito de Viver. A campanha arrecadará recursos para a construção do Hospital de Oncologia Infantil do HCâncer, que terá capacidade para atender 600 crianças. A maratona televisiva de 2011 estará no ar entre os dias 20 de novembro e 11 de dezembro. Participarão da campanha astros como Michel Teló, João Bosco e Vinícius, Fernando e Sorocaba, Hugo e Tiago, Rionegro e Solimões, Gian e Giovani e a dupla João Carreiro e Capataz, Victor e Leo, Ataíde e Alexandre, Zé Henrique e Gabriel, César Menotti e Fabiano e Sergio Reis, entre outros.

Como Ajudar

O Direito de Viver surgiu em 2002 para suprir dificuldades financeiras do hospital. Com um déficit mensal de cinco milhões de reais (gasta 14 milhões, mas recebe apenas nove do SUS), a instituição realiza três mil atendimentos gratuitos por dia (SUS paga parte do custo) e serve sete mil refeições a pacientes vindos de todos os estados brasileiros. O HCâncer Barretos, sob o comando de Henrique Prata é, hoje, o quarto serviço do mundo em atendimento público de excelência, e isso só se tornou possível graças a ajuda recebida através das doações.

Ligue e Ajude

Como Doar








História de Superação

   

Filha conta como seu pai foi curado no HCâncer de Barretos

Meu pai descobriu, em 2007, que estava com câncer na cabeça.

Os médicos não deram tempo de vida a ele e disseram que não tinham o que fazer, pois ele estava muito grande e estava localizado no cérebro.

Depois de 1 mês, conseguimos vaga no Hospital de Câncer de Barretos. Os médicos fizeram um monte de exames e operaram meu pai.

Ele já fez 3 cirurgias e, graças a Deus e com a ajuda do hospital e todos os funcionários, meu pai está curado.

Ele está fazendo tratamento em casa e volta a cada 6 meses para exames.

Tenham muita fé, pois com Deus podemos tudo!


Rubiane Carla - Colina, SP



Internauta conta como foi estar grávida e com câncer

Eu descobri há 11 anos e grávida de 4 meses um câncer no mediastino. Foram momentos muito difíceis, pois o susto foi muito grande.

Os médicos queriam tirar o meu filho mas, graças a DEUS, encontrei uma benção que me deu a esperança de poder vê-lo nascer.

Fiz 12 seções de quimioterapia. A vontade de vencer (pois os meus filhos dependiam de mim) foi a força que eu tive para superar todos os obstáculos.

Hoje estou com 40 anos, meu filho Kayo com 10 e minha filha Adrielle com 17 e sabemos que juntos vale a pena lutar e vencer.


Adriana Soares da Silveira Silva - Niterói, RJ


Mãe fala da luta de sua filha

Perdi minha filha de 19 anos com leucemia na cidade de Guarulhos. Descobrimos a doença em 22/04/10 e ela partiu em 17/11/2010.

Fizemos várias campanhas de doadores de medula, fomos para imprensa, para as ruas, fizemos panfletos, mas não deu tempo. Não conseguimos encontrar aquele que poderia salvar sua vida.

O slogan de sua campanha era "Um simples ato de sua parte pode salvar vidas, inclusive a minha".

Hoje foi assinada uma lei em Guarulhos. Por causa do caso "Carol", teremos a Semana do Doador de Medula Óssea aqui na cidade.

Caroline foi uma verdadeira lição de vida. Uma guerreira. Nunca desacreditou que o amanhã poderia ser diferente. Sempre esteve com um sorriso no rosto e falando que DEUS estava preparando seu doador.


Carmem Aranda - Guarulhos, SP


População de Rondônia ajuda HCâncer de Barretos

Nós realizamos o Segundo Leilão Direito de Viver de Ariquemes, Rondônia, onde conseguimos arrecadar junto a população da nossa cidade e região, 599 animais. O resultado do leilão foi R$ 350 mil, que será revertido 100% para o Hospital de Câncer de Barretos.

No leilão do ano passado leiloamos mais de 1.200 animais, apurando quase R$ 700 mil, o maior leilão em prol do HCâncer de Barretos ja realizado no Brasil.

Um abraço


Antônio Aparecido Custódio (Coordenardor do Comitê da Solidariedade de Ariquemes, RO)



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu cometário. Obrigado