domingo, 5 de fevereiro de 2012

Nova Dupla Juliani e Bruno

Nova música Xibiri


Juliani & Bruno

  • 1.Vem me amar
  • 2.Chora chora
  • 3.Pra sempre o meu amor
  • 4.Me querendo em sua vida
  • 5.O cupido
  • 6.Meu jeito de amar
  • 7.Só com você
  • 8.Revanche
  • 9.Prazo de validade
  • 10.Perdoa
  • 11.Tá rolando um clima
  • 12.Sai da minha cola
  • 13.A oeste de Goiânia

Juliani & Bruno: "Sucesso é só consequência"

Com certeza você já viu Juliani & Bruno num programa dominical ou ouviu algum de seus sucessos nas rádios de todo o Brasil. E se você curte o circuito sertanejo, deve ter visto um show da dupla e se encantado com sucessos como “Meu Jeito De Amar” ou “Chora Chora”, perfeitos para se escutar a dois. A verdade é que eles estão em todos os lugares e prometem fazer muito barulho em 2012, depois de lançar, em junho passado, seu primeiro intitulado "Juliani & Bruno".
O iG Jovem conversou com os novos queridinhos do sertanejo universitário sobre a carreira, a vida antes da fama e os planos para o futuro. Até sobre fãs assanhados e participações musicais de ídolos eles falaram! Mergulhe agora no mundo de Juliani & Bruno:
iG: Como vocês começaram a se interessar por música?
Juliani:
Meu pai é músico. Cresci cantando com ele, que estava sempre com um violão nos braços. Aos 16 anos comecei a cantar profissionalmente, fazia voz e violão com um violonista. Aos 20 anos entrei para uma banda de baile, que foi minha maior escola, a música sempre foi minha profissão.
Bruno: Comecei a me interessar por música aos oito anos de idade. Minha irmã era professora de piano e cresci ouvindo suas aulas. Foi ela que me deu o primeiro despertar musical. Aos 10 anos eu já cantava e escrevia minhas primeiras letras. Aos 17 tive minha primeira banda, onde comecei a tocar profissionalmente.
iG: Como vocês decidiram ter uma carreira juntos?
Juliani:
A gente até brinca que foi o destino que nos uniu, pois foi algo inesperado. Eu estava com planos de gravar meu disco solo e o Bruno já estava com sua carreira preparando o seu CD também. De repente estávamos cantando juntos. Foi no final de 2010 após sermos apresentados por um amigo em comum, Marco Camargo, nos bastidores do seu programa que gravava pela Record News. Logo, quando cantamos juntos pela primeira vez, foi uma química de imediato. Uma semana depois, estávamos com a dupla formada e selecionando o repertório pro nosso primeiro CD.
iG: A explosão do sertanejo foi um momento crucial na vida de vocês? Por quê?
Juliani:
O sertanejo sempre foi um estilo de grandes proporções. Essa explosão que vemos hoje é resultado de várias duplas que chegaram apresentando um novo trabalho, com novas letras, retratando outros assuntos, como o cotidiano de uma pessoa que sai pra balada pra se divertir. Uma batida mais acelerada, e também, podemos encontrar a influência de outros estilos dentro do sertanejo. Como qualquer estilo tudo se renova, e essa nova geração do sertanejo, que fazemos parte, se renovou e vem agradando a nova geração de ouvintes bem como os amantes tradicionais da música sertaneja.
iG: Quais as diferenças que vocês sentiram com a chegada do sucesso?
Bruno:
O sucesso é só consequência de um trabalho bem feito. No começo das nossas carreiras, encontramos diversas dificuldades, tínhamos que fazer tudo, compor, gravar, divulgar, vender show, fazer a produção, organizar a viagem, hotel, tudo passava por nossas mãos. Hoje é bem mais fácil, temos uma gravadora que faz um excelente trabalho com uma equipe que organiza tudo. Nossa única preocupação é subir no palco e cantar.
iG: Qual o sonho de vocês?
Juliani:
O nosso sonho é que cada vez mais as pessoas possam se identificar com as nossas músicas e nossas letras. E que possamos levar nosso trabalho aos quatro cantos do mundo.
iG: Quem são seus ídolos?
Juliani:
Temos vários, podemos citar: Roberto Carlos, Zezé di Camargo e Luciano, Chitãozinho e Xororó, Ivete Sangalo...
iG: Como é o assédio dos fãs? Como vocês lidam com os mais “assanhados”?
Bruno:
A gente adora o assédio, isso nos mostra que estamos fazendo um bom trabalho. A gente lida de forma muito natural e fazemos questão de receber todas as pessoas que nos procuram.
Juliani: Uma vez uma fã pegou trem e ônibus para ir ao show. Ela andou a pé para chegar ao lugar, e, no dia, estava chovendo. Chegou toda ensopada, não conseguiu entrar, mas foi só pra nos dar um abraço e falar que tinha ido pra nos ver. São essas coisas que nos motivam e nos fazem agradecer do fundo do coração o carinho que eles tem por nós.
iG: Quais os planos de vocês para o futuro?
Bruno: Quero poder viajar cantando, e poder ter minha família sempre perto de mim.
Juliani: Crescer e evoluir cada vez mais, cantar até os meus últimos dias e concordo com o Bruno em relação a minha família! Tê-los o mais perto de mim possível.
iG: Se vocês pudessem escolher qualquer artista para tocar junto, quem seria?
Juliani:
Ivete Sangalo
Bruno: Eu gostaria de subir ao palco com Roberto Carlos.
Fonte: Carol Patrocinio, especial para o iG













Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu cometário. Obrigado