terça-feira, 31 de janeiro de 2012

Homenagem para meu Pai

Peço desculpa aos meus amigos usuários deste Blog , para utilizar este espaço para fazer uma Homenagem ao meu Pai que hoje faz um ano de Falecimento 31/01


I apologize to my friends users of this blog, to use this space to make a tribute to my father a year ago today that Death 31/01


PAI

Você foi meu herói meu bandido......

A Fraqueza se transforma em força!
Você percorreu as estradas do mundo, vivenciou
a vida com garra de viver intensamente cada segundo.
O Tempo com os movimentos de sua ciranda fez com que você fizesse um mágico específico motivo tempo de ressuscitar.
A Vida Sobrevive, você dentro de nossos corações para sempre!
Com o tempo se aprende muito, ele nos proporciona oportunidades únicas.
Te amo meu pai eternamente ! Até onde minha alma alcança! Eternidade....



Os covardes morrem várias vezes antes da sua morte, mas o homem corajoso experimenta a morte apenas uma vez.
William Shakespeare



Depoimento de um amigo querido



O valor das coisas não está no tempo em que elas duram, mas na intensidade com que acontecem.
Por isso existem momentos inesquecíveis,coisas inexplicáveis e pessoas incomparáveis.

No dia de hoje me pergunte se alguém me fez sorrir hoje....
Se meus amigos me dizem coisas que me alegram....
E aí me lembrei de uma amigo que me faz tanta falta...
Só gostaria de dizer que apesar do tempo que não nus falamos, nus vimos nem nus correspondemos, mas digo que o tempo passa, a idade passa tudo passa menos a grande lembrança que tenho de você...
Quero te dizer desabafando como nos velhos tempos que você foi e sempre será meu grande amigo para toda a eternidade....
 

De Rita de Cássia

De tudo que o que fazemos na vida ficam apenas  algumas lições:

A certeza de que estamos todos em processo de aprendizagem...
A convicção de que precisamos uns dos outros...
A certeza de que não podemos deter o passo...
A confiança no poder de renovação do ser humano.
Portanto, devemos aproveitar as adversidades para cultivar virtudes.
Fazer dos tropeços um passo de dança.
Do medo um desafio.
Dos opositores, amigos.
E retirar, de todas as circunstâncias, lições para ser feliz.
Meu irmão querido você veio ao mundo com a missão de nos mostrar tudo isso e quem sabe nos transformar em seres humanos melhores.
Te amo e espero o dia em que nos encontraremos novamente. Saudades sua irmã Rita









Conhecemos pessoas que vem e que ficam,
Outras que, vem e passam.
Existem aquelas que,
Vem, ficam e depois de algum tempo se vão.
Mas existem aquelas que vem e se vão com uma enorme vontade de ficar...







Descanse em paz !

Te amo sempre !

Ká Rodrigues Alves


Nosso amor por vc não tem limites !






















Minha sobrinha linda me ensinou que apesar de Triste meu Pai faleceu no dia de Dom Bosco.


João Bosco nasceu no Colle dos Becchi, no Piemonte, Itália, uma localidade junto de Castelnuovo de Asti (agora chama-se Castelnuovo Dom Bosco) a 16 de agosto de 1815. Era filho de humilde família de camponeses. Órfão de pai aos dois anos, viveu sua mocidade e fez os primeiros estudos no meio de inumeráveis trabalhos e dificuldades. Desde os mais tenros anos sentiu-se impelido para o apostolado entre os companheiros. Sua mãe, que era analfabeta, mas rica de sabedoria cristã, com a palavra e com o exemplo animava-o no seu desejo de crescer virtuoso aos olhos de Deus e dos homens.
Mesmo diante de todas as dificuldades, João Bosco nunca desistiu. Durante um tempo foi obrigado a mendigar para manter os estudos. Prestou toda a espécie de serviços. Foi costureiro, sapateiro, ferreiro, carpinteiro e, ainda nos tempos livres, estudava música.
Queria vivamente ser sacerdote. Dizia: "Quando crescer quero ser sacerdote para tomar conta dos meninos. Os meninos são bons; se há meninos maus é porque não há quem cuide deles". A Divina Providência atendeu os seus anseios. Em 1835 entrou para o seminário de Chieri.
Ordenado Sacerdote a 5 de junho de 1841, principiou logo a dar provas do seu zelo apostólico, sob a direção de São José Cafasso, seu confessor. No dia 8 de dezembro desse mesmo ano, iniciou o seu apostolado juvenil em Turim, catequizando um humilde rapaz de nome Bartolomeu Garelli. Começava assim a obra dos Oratórios Festivos, destinada, em tempos difíceis, a preservar da ignorância religiosa e da corrupção, especialmente os filhos do povo.

http://professorjoaocesar.sites.uol.com.br/dombosco/biografia.htm








2 comentários:

  1. Respostas
    1. Eu gostaria de lhe agradecer pelas inúmeras vezes que você me enxergou melhor do que eu sou. Pela sua capacidade de me olhar devagar, já que nessa vida muita gente já me olhou depressa demais.

      Padre Fábio de Melo

      Excluir

Deixe seu cometário. Obrigado