domingo, 8 de janeiro de 2012

Mais Você Melhores Momentos e Matérias




Melhores momentos 2011: Abdominoplastia é tema do S.O.S. Mais Você

Quem não gostaria de ter uma barriguinha sarada? Para isso, a medicina oferece os mais variados recursos. Dr. Guilherme Furtado foi ao Mais Você e esclareceu dúvidas sobre a abdominoplastia. O programa reexibiu o tema nesta sexta-feira, 06 de janeiro.

Clique aqui e leia a matéria completa!
Melhores momentos 2011:
Programa dá dicas de maquiagem para qualquer idade

Na posse de Dilma Rousseff, o maquiador Celso Kamura, responsável pelo visual da presidente, declarou que ela precisaria fazer um curso de automaquiagem, para que ficasse independente no dia a dia à frente do principal cargo do país. O mesmo maquiador foi até o Mais Você e deu dicas para todas as mulheres, de qualquer idade, ficarem com um visual impecável. O Mais Você desta sexta, 06 de janeiro, reexibiu a participação do especialista.

Veja a matéria completa!

Mais Você ensina maquiagem para te deixar uma estrela



Uma pele bem cuidada deixa qualquer um mais bonito, mas nem sempre é possível evitar o aparecimento de manchinhas e outras imperfeições que nenhuma mulher gosta de ver.
Para disfarçar esses probleminhas, o Mais Você desta segunda-feira, dia 19 de dezembro, recebeu a maquiadora Vanessa Rozan para dar dicas e mostrar como uma boa maquiagem pode fazer verdadeiros milagres.

Duda Molinos dá dicas de maquiagem para o Réveillon
Vanessa é mestre quando o assunto é deixar qualquer um parecendo uma estrela hollywoodiana. Ela é responsável pela maquiagem em desfiles de moda e dá palestras sobre o assunto por todo o Brasil.

Segue o passo a passo
- Escolha um hidratante, de preferência com filtro solar, que seja fácil de usar;

- Espalhe o hidratante no rosto com um pincel. O uso do pincel é importante para colocar menos hidratante na pele, além de espalhar melhor;

- Em seguida, use um primer, que é como se fosse uma argamassa transparente, para preencher a superfície da pele;

- Deve-se passar o primer no meio e ir espalhando para fora, porque na região central do rosto é onde os poros são mais visíveis;

- Depois do primer é a vez do corretivo, que pode ser em bastão ou líquido;

- Logo depois, é a vez de passar a base que também vai do centro para fora, ou arrastando ou dando batidinhas de leve;

- Preste sempre atenção para ver se o pescoço não está com uma cor diferente;

Cabelos grisalhos em homens: pintar ou não pintar?



O Mais Você desta segunda-feira, 07 de novembro, falou sobre a vaidade masculina. O que fazer quando os fios brancos tomam conta da cabeça dos homens? Por isso, o programa foi às ruas para saber se os homens brasileiros pintam o cabelo. “Relaxa que fio branco mais cedo ou mais tarde acaba aparecendo. É uma preocupação de homens e mulheres”, revelou Ana Maria Braga.

Mais Você ensina a fazer coques: o penteado da próxima estação
A população ficou dividida, houve quem falasse que se deve manter o cabelo natural e até quem acredita que se for para melhorar o visual, vale pintar. As mulheres, contudo, acham um charme os cabelos grisalhos. Porém, para quem deseja disfarçar os fios brancos, o Mais Você mostrou uma técnica chamada Camuflagem e contou com dois voluntários que nunca tinham pintado o cabelo antes: o fotógrafo Valter Caldas e o personal trainer João Carlos Cauretino. Os dois ficaram satisfeitos com o resultado que, em 20 dias, precisa ser refeito, pois sai com a lavagem.
- Para as olheiras, a dica é: quanto mais olheira você tiver, puxe mais o corretivo para o tom de laranja, porque assim esconde mais;


- Para finalizar, passe um blush, com pequenas batidinhas em movimento de caracol;

- Se precisar, passe um pó para tirar a oleosidade da pele.

Pronto, com essas dicas sua pele vai estar linda e preparada para qualquer ocasião!
Em nova brincadeira, Louro José traduz outras gírias brasileiras para o inglês

Dando continuidade à sua brincadeira, o Louro José voltou a traduzir de forma engraçada as gírias brasileiras para o inglês. O pássaro “ensinou” novas expressões no Mais Você desta sexta, 06 de janeiro.

Veja a primeira ‘aula’

“Hoje tem a última aula do curso expresso de inglês para Rio 2014 - ano da copa do mundo. Estou pensando em aplicar um provão no final”, brincou o papagaio.

Confira a segunda ‘aula’

Novas frases do Louro:
- If you run, the beast catches, if you stay the beast eats! = “Se correr, o bicho pega, se ficar o bicho come!”

- Before afternoon than never = “Antes tarde do que nunca”

- Take out the little horse from the rain = “Tire o cavalinho da chuva”

- To give one of john the armless = “Dar uma de joão-sem-braço”

- The cow went to the swamp. = “A vaca foi pro brejo”
Melhores momentos 2011: No Japão, Ana Maria visita o Grande Buda

Em sua saga pelo Japão, Ana Maria passou por diversos pontos turísticos, conhecendo os costumes e tradições de cada lugar. A visita da apresentadora ao Grande Buda foi um momento singular e o Mais Você desta sexta, 06 de janeiro, mostrou as imagens desta experiência.

Para ler a matéria completa, clique aqui!

Pão Petrópolis

Para Ana Maria, é uma das torradas mais deliciosas do planeta


1 porção

ingredientes


  • 50 g de açúcar (¼ xícara de chá)
  • 400 g de farinha de trigo (2 ½ xícara de chá)
  • 1 pitada de sal
  • 30 g de fermento fresco (2 tabletes)
  • 1 colher (sopa) de manteiga (15 g)
  • 180 ml de leite (¾ xícara de chá)
  • 1 ovo
  • 1 gema misturada com 1 colher (chá) de café pronto




modo de preparo

1°- Numa tigela coloque 50 g de açúcar, 400 g de farinha de trigo e 1 pitada de sal e misture. Reserve.
2°- Coloque numa outra tigela 30 g de fermento fresco, 1 colher (sopa) de manteiga, 180 ml de leite e 1 ovo e misture bem. Adicione a mistura de farinha (reservada acima) e sove bem até ficar uma massa homogênea. Dica: polvilhe um pouco de farinha de trigo nas mãos para desgrudar a massa que fica entre os dedos. Deixe a massa descansar por 20 minutos.
3°- Modele a massa dando formato do pão, polvilhe com farinha de trigo e transfira massa para uma forma de bolo inglês (25 cm X 10 cm e 6 cm de altura) forrada com papel manteiga nas laterais deixando 10 cm de papel para o lado de fora da forma. Pincele a massa de pão com 1 gema misturada com 1 colher (chá) de café pronto e deixe crescer até a massa dobrar de tamanho.
4°- Leve o pão ao forno médio pré-aquecido a 180°C por +/- 30 minutos ou até dourar. Retire do forno, desenforme, retire o papel manteiga e sirva em seguida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu cometário. Obrigado