segunda-feira, 7 de novembro de 2011

Últimas Notícias G 1 e Mais Você 07/11/2011

Júri do caso Michael Jackson se reúne para nova deliberação

Jurado do processo que acusa médico Conrad Murray começou nesta tarde.
Veredicto só será dado quando houver conclusão unânime.

Do G1

Conrad Murray no julgamento desta terça (Foto: Reuters)
Conrad Murray, médico acusado pela morte de Michael Jackson (Foto: Reuters)
Começou pontualmente às 14h30 desta segunda-feira (7) a deliberação do júri do processo que acusa o médico Conrad Murray do homicídio culposo de Michael Jackson. O jurado voltou a se reunir após um intervalo de dois dias (4) para chegar a um veredicto unânime. Só assim a corte poderá apresentar a sua sentença.
Os sete homens e cinco mulheres que compõem o corpo de jurados estão reunidos para decidir se o médico de 58 anos é ou não responsável legal pela morte de Michael Jackson, causada por intoxicação aguda de propofol. O cardiologista era médico pessoal do cantor, a quem administrava diversos sedativos, entre eles o anestésico propofol, para combater sua insônia.
Na manhã de 25 de junho de 2009, Murray administrou o anésticor após outros medicamentos não surtirem efeito durante a noite. Após se ausentar do quarto de Jackson, ele o encontrou aparentemente sem vida.
O júri começou a deliberação na Corte de Los Angeles na última sexta, um dia depois de promotoria e defesa apresentarem seus argumentos finais. O julgamento começou em 27 de setembro.
Panorama
A promotoria foi contundente em sua intenção de demonstrar os erros profissionais cometidos pelo médico em seu tratamento, mas os jurados pode concluir, com base na presunção de inocência, que foi o vício em medicamentos e não uma eventual negligência de Murray a causa da morte do cantor.
Segundo declaração do especialista legal Richad Herman à CNN, os jurados “têm que comprovar se houve negligência criminal, e não apenas imprudência médica”. Se existe a possibilidade de que o artista tenha tomado a dose fatal sozinho, como alega a defesa, “o júri não vai condenar, porque nunca saberemos o que aconteceu no quarto”, afirmou o especialista.
Se for considerado culpado, Murray pode ser condenado a uma pena de até quatro anos de prisão, além de perder definitivamente sua licença para praticar medicina.
Julgamento
O promotor David Walgren disse, em seu discurso final, que a negligência do médico privou os filhos de Jackson de seus pais “e o mundo de um gênio”. Resumindo o que classificou como uma evidência “impressionante” contra Murray, Walgren afirmou que o médico inventou mentiras elaboradas para se proteger após a morte de Michael Jackson.
Por outro lado, a defesa argumentou que o cantor era um “viciado desesperado” que causou sua própria morte ao tomar mais medicamentos enquanto o médico estava fora do quarto. O advogado de Murray, Ed Chernoff, insistiu neste ponto em sua conclusão, mas também questionou a integridade das testemunhas apresentadas pela defesa, além de dizer que os produtores da turnê para a qual Jackson se preparava pressionaram o cantor. "É um peixe pequeno em um enorme tanque imundo”, afirmou sobre Murray.

Justin Bieber vai se submeter a teste de paternidade, diz site

Cantor pretende provar que não é pai do filho de Mariah Yeater.
Se teste provar que Bieber é inocente, cantor deve processar mãe do bebê.

Da France Presse
Justin Bieber (Foto: Flávio Moraes/G1)
Justin Bieber durante show em São Paulo (Foto: Flávio Moraes/G1)
O cantor canadense Justin Bieber, de 17 anos, se submeterá a testes de DNA para mostrar que não é o pai do bebê Mariah Yeater, de 20 anos, declara ter com ele afirmou nesta segunda-feira (7) o site TMZ.com.
O ídolo adolescente se encontra atualmente na Europa para promover seu novo álbum, "Under the Mistletoe".
De acordo com as fontes do TMZ.com, "uma vez as provas tenham demonstrado que Justin não pai, ele e sua equipe de advogados entrarão com um processo contra Mariah Yeater.
Bieber alegou na sexta-feira (4)  que não conhece a mulher que afirma que ele é pai de seu bebê de três meses. De acordo com a revista Star, Mariah Yeater disse ter feito sexo com Bieber nos bastidores de um show em Los Angeles, e ter dado à luz o filho do cantor há três meses.
Bieber, no entanto, disse no programa "Today" que as denúncias carecem de fundamento. "Só queria dizer que nenhuma dessas acusações é verdadeira", declarou, enquanto centenas de fãs reunidos no lado de fora do estúdios do programa em Nova York gritavam em apoio ao astro.
Quando foi perguntado sobre a afirmação da mulher de que eles fizeram sexo, Bieber disse: "Nunca a conheci".
Bieber prometeu tomar ações legais "vigorosas" e acusou de "difamatório e falso" o pedido da jovem.
Segundo a revista Star, que exibiu uma foto de mãe e filho na capa, os advogados de Yeater apresentaram uma ação de paternidade contra o cantor.
"Embora ainda não tenhamos visto a ação, é triste que alguém possa inventar um pedido tão malicioso, difamatório e falso", destacou o relações públicas de Bieber.
A carreira meteórica de Justin começou quando sua mãe postou no site YouTube seus vídeos amadores cantando músicas de Usher, Justin Timberlake e Stevie Wonder.
Os vídeos despertaram grande interesse e seu álbum, "My World 2.0" (2010), estreou no topo das paradas de sucessos nos Estados Unidos e em vários outros países. O clipe da canção "Baby" superou os 640 milhões de visitas no YouTube.

Anderson Silva comenta confronto de pesos-pesados



O Mais Você desta segunda-feira, 07 de novembro, recebeu o campeão Mundial de Ultimate Fighting, Anderson Silva, para comentar a disputa que acontecerá no próximo dia 12 de novembro, nos Estados Unidos, entre Cain Velásquez e o brasileiro Júnior Cigano. O confronto vale o cinturão dos pesos-pesados e marcará a estreia de Silva, do lado de fora do octógono, como comentarista.

Ao receber o campeão na casa do programa, Ana Maria logo questionou: "Você está se preparando psicologicamente para ser comentarista da Globo neste evento?". Ele afirmou que sim. "No primeiro momento, eu fiquei um pouquinho assustado, porque quando você está de um lado é uma coisa, estar do outro comentando sobre os companheiros de trabalho é um pouco mais complicado", admitiu.

Vitor Belfort mostra como perder quase mil calorias em uma aula de MMAO UFC é uma luta que mistura vários tipos de artes marciais como jiu-jitsu, boxe, luta livre olímpica e boxe tailandês, entre outras. O campeão Anderson Silva passou pelo Mais Você para explicar a mistura de emoções que vivenciará. "É aquela coisa de você estar comentando a luta e, na verdade, querer estar lá. Ainda mais quando se trata de um amigo como o Cigano. Então, estou supernervoso, superansioso”, confessou ele.

Sobre a luta
Ana Maria quis conhecer o representante do Brasil nesta disputa e ninguém melhor que o prório Anderson para falar um pouco sobre o Cigano. "O Júnior é um atleta que foi revelado pelo Minotauro, nosso mestre. Ele treina em Salvador, mas sempre que pode vem ao Rio treinar com a gente também. Na minha última luta, ele me ajudou bastante nos treinamentos", lembrou Silva.

Aos 26 anos, Cigano venceu as sete apresentações que fez no evento, sendo cinco através de nocautes, acumulando um cartel de 13 vitórias e apenas uma derrota. “O Júnior é um atleta que absorve as técnicas de forma muito rápida. Eu sou suspeito para falar dele, porque acompanhei sua trajetória dentro da equipe. As chances dele são grandes. A vantagem que ele tem sobre o Velásquez é a juventude e o fato do Velásquez estar muito tempo parado se recuperando de uma lesão”, analisou o lutador.

Ana Maria recebe lutadores de MMACain Velásquez não luta desde outubro de 2010 e permanece invicto em nove apresentações no MMA, sendo sete delas no evento americano, com seis nocautes anotados - incluindo o triunfo sobre o brasileiro Rodrigo Minotauro. “Ele é obrigado a colocar o título dele em jogo neste desafio. Eu estou torcendo pelo Cigano, mas acho que fica 50% a 50%, porque o Velásquez é um grande lutador. É uma luta muito difícil para o Cigano, mas a gente sabe que ele está preparado”, declarou.

Sobre os filhos
Para falar um pouco da vida pessoal do lutador, o Mais Você exibiu imagens da performance de Anderson na festa de 15 anos da filha mais velha. O atual campeão mundial peso médio do UFC e considerado o melhor lutador de MMA (Mixed Marcial Arts - artes marciais misturadas) do mundo, além de especialista em Muay Thai, mostrou ser um pé de valsa. Ao falar da prole, Anderson se derreteu: “Todos os cincos são maravilhosos e sou bem amigo deles. Quando o assunto é ciúme, Anderson afirmou não se incomodar com os relacionamentos dos filhos. “Eles me respeitam até ouvirem minha voz. Depois, eu abro a boca e eles já não sentem tanto medo”, brincou Silva sobre os "genros".
Zezé Di Camargo e Luciano revelam motivo da briga que daria fim à dupla



Zezé Di Camargo e Luciano esclareceram a briga que levou o cantor Luciano a declarar que não faria mais parte da dupla. Eles mandaram um recado especial para o Mais Você, após o show que fizeram neste fim de semana no Rio de Janeiro. “Minha equipe esteve lá e, antes do show começar, fãs quiseram mandar mensagens para os dois. Tenho certeza que eles representam o Brasil inteiro”, falou Ana Maria Braga.

O programa conversou com a dupla e, com exclusividade, eles falaram sobre a relação de irmãos, o que mudou depois da briga e o futuro. "O Zezé e eu não temos esta coisa de hierarquia, tem o respeito por ele ser mais velho, mas não é difícil, porque o Zezé para mim é como um parque de diversão particular, porque ele conta piada, ele me diverte. Ele é o dia todo assim com a gente, não é difícil ser o irmão mais novo, é muito bom, é ótimo”, declarou Luciano.

Zezé Di Camargo e Luciano falam sobre carreira e família no Mais Você
Mostrando que já passaram por cima da briga, Zezé Di Camargo revelou que o irmão nunca o irrita. “Eu faço que você quiser, nunca mais te contrario”, prometeu o cantor, que ganhou um abraço carinhoso do caçula, que falou ainda sobre os comentários de algumas pessoas sobre o acontecido. “As pessoas tem que saber que somos irmãos, a gente também tem desentendimentos, mas amamos demais um ao outro e, na noite que eu dei a declaração, cinco minutos depois eu tinha me arrependido. E sabia que no dia seguinte eu estaria bem com ele. Poderia acontecer dele levar a sério a minha incoerência, mas graças a Deus, isso não aconteceu. As pessoas têm que entender que foi um minuto de desacerto”, esclareceu Luciano.

Emocionados, os irmãos declararam publicamente o amor um pelo outro, pela apresentadora Ana Maria Braga, que é amiga pessoal de Luciano e contou que os momentos de alegria são maiores do que os momentos de tristeza. “Zezé me faz chorar de raiva e de alegria. Mas me fez chorar muito mais vezes de alegria. Ele está sempre lutando e cuidando da família”, contou Luciano. E para Zezé, este episódio foi apenas mais uma briga de irmãos que já está superada. “A vida continua”, afirmou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu cometário. Obrigado