sábado, 29 de outubro de 2011

Celebridades e Notícias

Médico diz que Luciano correu risco de morte


Site fonte : http://odia.ig.com.br/portal/diversaoetv/html/2011/10/medico_diz_que_luciano_correu_risco_de_morte_202638.html

Foto: Divulgação
Curitiba - O cantor Luciano, que está internado desde a manhã desta sexta-feira, no  Hospital Santa Cruz, em Curitiba, poderia ter morrido se não fosse socorrido logo. A afirmação foi dada em entrevista pelo médico Hipólito Carraro Jr., coordenador da UTI do hospital,  que explicou ainda que Luciano chegou ao hospital com desconfortos por conta de falta de potássio no sangue, que pode causar arritmia cardíaca. O cantor estava com metade do valor normal de potássio, fruto do uso de diuréticos para diminuir o inchaço nos braços e pernas.

Estresse ou álcool (a
presença não foi detectada em exames) não seriam, portanto, a causa do mal-estar do cantor. O médico também disse que Luciano não aumentou a dose de diuréticos, e que estava tomando a quantidade normal.  

Sobre a apresentação da dupla na noite desta sexta-feira, no Teatro Guaíra, em Curitiba, o médico explicou que Luciano não deve subir ao palco. "O paciente não tem condições de fazer o show hoje à noite. Ele está sedado com um comprimido leve para poder descansar", explicou Dr. Carraro.

Emanuel Camargo,
empresário da dupla, e que tem acompanhado Luciano em sua passagem pelo hospital, anunciou que a apresentação não foi cancelada, e que Zezé di Camargo vai subir ao palco sozinho. Zezé visitou o irmão por volta das 15 horas, mas entrou por uma porta dos fundos para não ser visto. A apresentadora Xuxa também esteve no Hospital e disse à sua assessora que o cantor está bem, feliz e animado para receber alta.

Luciano não corre mais riscos mas deve seguir na UTI, com previsão de alta entre 24 e 48 horas.

Leia o boletim médico na íntegra:

"O Luciano foi admitido neste Hospital às 9h de hoje, após desconforto decorrente de hipocalemia aguda. Essa redução do potássio no sangue foi decorrente do uso recente de diurético usado para controle de inchaço nos braços e pernas, que o Luciano já apresentava principalmente nesse período do ano, quando realiza mais shows. Alterações do potássio podem levar à parada cardíaca e assim optamos por manter o Luciano sob observação na UTI, enquanto corrigimos essa alteração. No momento ele está bem, dormindo após o susto."

Cantor é hospitalizado

Luciano foi internado na UTI Hospital Santa Cruz, nesta sexta-feira. Ele deu entrada na unidade e passou por exames, após anunciar que deixaria a dupla durante um show na cidade, no fim da noite desta quinta-feira.

Fim da dupla

O sertanejo pegou o público de surpresa ao anunciar o fim da dupla. O cantor disse que a partir de 2012, depois do show no cruzeiro que leva o nome dele e do irmão, em março, Zezé passará a se apresentar sozinho.

A apresentação foi bastante conturbada. Primeiro, Zezé Di Camargo subiu sozinho ao palco e avisou que tinha se desentendido com o irmão no camarim, e por isso, ia fazer o show sozinho. Depois Luciano apareceu e conversou com o público.

"Tá impossível pra mim. Há muito tempo que eu venho brigando com isso. Eu não consigo mais lidar com isso. É uma culpa minha e de repente da minha saúde. Hoje, aqui, vou dar o máximo de mim. Não era pra eu estar aqui agora, mas pode ter certeza, até o final do ano vou cumprir todos os meus compromissos. Mas no ano que vem, meu irmão vai continuar a carreira sozinho. E vocês vão ser com certeza a segunda voz que ele sempre mereceu, e que ele merece pro resto da vida", desabafou o cantor, surpreendendo os fãs.

Zezé: 'Meu irmão foi embora'

O próprio Zezé mencionou o contratempo com Luciano: "Depois de 20 de carreira tô no palco sozinho, sem meu irmão, isso já aconteceu uma vez, mas hoje pela segunda vez está acontecendo de novo. Teve um probleminha no camarim, meu irmão foi embora".

Em seguida, Zezé diz que deve muito aos fãs da dupla e que por isso faria o show sozinho mesmo. "Depois a gente resolve isso, mas o importante é que eu estou aqui e respeito muito todos vocês. Vamos cantar!".


As hashtags #QuandoUmaDuplaSertanejaSeSepara, #FimdeZeZeeLuciano e o nome da dupla aparecem nos Trending Topics Brasil, Rio e São Paulo como os assuntos mais comentados desde a noite de ontem.

"Eu acho que não deveria existir #fimdezezeeluciano, essa dupla canta pra caramba! as letras são maravilhosas, neles td é perfeito!", disse uma fã.

Já outro tuiteiro acredita que tudo foi
planejado. "O #FimdeZeZeeLuciano é apenas uma jogada bem elaborada, estavam sem aparecer na mídia e inventaram isso para voltarem a ser destaque!"

Outra jovem crê em um retorno da dupla. "#FimdeZeZeeLuciano Aposto que daqui 2 anos eles lançam uma turnê milionária de retorno. (vide Edson e Hudson)"

O Twitter oficial da dupla garantia que tudo não passava de uma briga entre irmãos e o mal-entendido seria desfeito. No entanto, Luciano parece estar decidido: "A culpa é totalmente minha e de repente da minha saúde. Há muito tempo que venho brigando com isso".
20 anos de sucesso
Conhecidos por emplacar sucessos como É o Amor, Dois Corações e uma História, e Pão de Mel, a dupla comemora 20 anos em 2011. Em 1991, eles lançaram um disco com a música É o Amor e logo alcançaram o topo das paradas.

O hit foi regravado por artistas como Maria Bethânia e deu início a uma carreira de sucesso que inclui participações em discos de Roberto Carlos, Julio Iglesias e Chitãozinho & Xororó.

Há seis anos, lançaram uma coletânea com seis CDs e 100 músicas gravadas. No ano seguinte, em 2005, estrearam no cinema o filme "Dois Filhos de Francisco", que conta a história da dupla desde a infância em Goiás.

Beldades disputam última vaga de rainha de bateria. Leva quem pagar mais

Luma de Oliveira, Adriane Galisteu e a miss Priscila Machado cobiçam o posto na Mocidade. Andrea Andrade está afastada, mas pode reassumir até dezembro

Rafael Lemos
Luma de Oliveira, Adriane Galisteu e Priscila Machado: uma coroa e três musas
Luma de Oliveira, Adriane Galisteu e Priscila Machado: uma coroa e três musas (Philippe Lima (AgNews) / EFE / Divulgação)
A vida nunca foi tão dura para as aspirantes a rainha de bateria no Grupo Especial do Rio de Janeiro. Para 2012, a maioria das escolas de samba preferiu manter intocado um dos postos mais cobiçados por artistas, celebridades e, também, uma infinidade de anônimas. Eis que surge uma possível vaga na Mocidade Independente de Padre Miguel, com o afastamento de Andrea Andrade, e chovem candidatas: Luma de Oliveira, Adriane Galisteu e a miss Brasil Priscila Machado.

Até agora, no entanto, os quesitos beleza e fama estão em segundo plano. O presidente Paulo Vianna já deixou bem claro algo que todos sabem e poucos admitem no mundo do carnaval: o fator econômico será determinante para a escolha da nova rainha. Em bom português, leva quem pagar mais. Ex-mulher do homem mais rico do Brasil, Luma parece agregar todas as qualidades desejadas pela escola, ainda que, aos 46 anos, tenha deixado apenas na lembrança a silhueta estonteante que a fez uma das mais belas, longevas e polêmicas rainhas de todos os tempos. Mas sua confirmação depende fundamentalmente de um acordo financeiro.

Luma teve uma breve e conturbada passagem pela Mocidade, em 2004, quando alegou que estava grávida para não desfilar. O artifício foi uma tentativa de salvar o casamento com o empresário Eike Batista, que, segundo ela, estava com ciúmes. No ano seguinte, já na Caprichosos de Pilares, Luma desfilou com um colar de algemas. "A algema representa as mulheres que vivem presas pelo ciúme dos maridos", explicou, na ocasião. O suposto ciúme do marido também levou Luma a protagonizar a maior polêmica de sua carreira de Luma. No desfile de 1998, pela Tradição, ela usou uma coleira com o nome "Eike".

Outra que está cotada para ocupar o posto na Mocidade é a apresentadora Adriane Galisteu, que foi desligada da Unidos da Tijuca após o último desfile. Apesar dos rumores de que teria procurado a diretoria da escola, ela afirma que ficará de fora da folia em 2012, aproveitando para viajar com o filho Vittorio, de 1 ano. De qualquer forma, há sempre o risco de o amor ao carnaval falar mais alto na última hora.

Por fora, ainda corre a miss Brasil Priscila Machado, que tem frequentado a quadra de Padre Miguel há algum tempo. No entanto, ela - assim como todas as outras - terá que esperar, pelo menos, até dezembro. Esse foi o prazo que a Mocidade deu a Andrea de Andrade para definir sua situação. A loura, que estreou como rainha em 2010, acabou afastada após o término do namoro com o presidente de honra da escola, Rogério Andrade.

"O presidente Paulo Vianna me prometeu que não escolherá ninguém até dezembro. Eu gostaria muito de voltar. Não paro de receber mensagens dos ritmistas e até de pessoas que não conheço, no Facebook, pedindo para eu voltar. Para mim, não é só a coisa do desfile. Tenho um envolvimento com a escola. Meu filho toca na bateria da escola mirim", conta Andrea, que afirma ter sido sondada até por agremiações de São Paulo.

Andrea, no entanto, vê com bons olhos a escolha de Luma de Oliveira: “Se for a Luma mesmo, vou ficar muito honrada. Acho ela demais. É uma diva”.


«
»

Mocidade Independente de Padre Miguel

São quatro as candidatas a rainha da Mocidade. Oficialmente, a dona do posto será anunciada em dezembro. Este é o prazo que a escola deu para Andrea Andrade resolver seus problemas pessoais. Ela foi afastada após o término do namoro com o bicheiro Rogério Andrade, presidente de honra da agremiação. Além dela, as cotadas são: Luma de Oliveira, Adriane Galisteu e a miss Brasil Priscila Machado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu cometário. Obrigado