sábado, 29 de outubro de 2011

Zezé fala do irmão Luciano

Zezé di Camargo chora em show sem a companhia do irmão, Luciano

Cantor dá satisfação sobre a confusão da separação da dupla e declama seu amor pelo cantor: "Amo muito meu irmão. Sinto sua falta"

Rafael Porto, especial de Curitiba para Ig Gente | 28/10/2011 22:45
Zezé di Camargo chora em show sem a companhia do irmão, LucianoCantor dá satisfação sobre a confusão da separação da dupla e declama seu amor pelo cantor: "Amo muito meu irmão. Sinto sua falta"
Zezé di Camargo chora em show sem a companhia do irmão, LucianoCantor dá satisfação sobre a confusão da separação da dupla e declama seu amor pelo cantor: "Amo muito meu irmão. Sinto sua falta"
Foto: RODOLFO BUHRER/FOTOARENA/AE
O cantor chora em show solo


Antes de Zezé Di Camargo subir ao palco nesta sexta-feira (28), sem a companhia do irmão, Luciano, no teatro Guaíra, em Curitba, foi exibido no telão a propaganda do anual cruzeiro É O Amor. O vídeo apresentado confirma que a agenda de shows da dupla deve continuar mesmo após anúncio da separação da dupla feita por Luciano.
Entre uma e outra música, Zezé deu satisfação para a plateia sobre o ocorrido. "Foi uma discussão normal. Luciano resolveu ir para o hotel e quando voltou ao show me surpreendeu dizendo que iria parar", disse ele. Zezé ainda contou que antes do show ele foi falar para o irmão que se apresentaria sozinho e depois buscaria Luciano para entrar ao seu lado.


Zezé diz que dupla continua
 
Zezé acredita que a parceria entre eles será para o fim de suas vidas. "Vamos cantar juntos até ficarmos velhinhos. Nem que uma enfermeira tenha que segurar o soro para nós", falou Zezé aos risos.
O pai de Wanessa ainda lamentou estar se apresentando sem a companhia do irmão. "Amo muito meu irmão. Estou sentindo a falta dele. Vamos voltar em breve, juntos, aqui em Curitba", anunciou.
Após a confusão de ontem, Luciano foi internado na UTI com problemas decorrentes do uso de diuréticos e recebeu a visita de Zezé e de Xuxa no hospital Santa Cruz, em Curitiba. "Ainda não conversamos", falou. E, comentou sobre como seria uma carreira solo. "Se eu fosse dar certo sozinho já teria dado antes, quando começei a carreira".
Zezé ainda comentou sobre a platéia lotada: "Pensei que ninguem viria após a confusão. Estou muito feliz que está lotado", disse.
O cantor, que relembra sucessos da dupla, em um dos momentos caiu aos prantos. "Me desculpem. É que passou um filme na minha cabeça. Sempre seremos os filhos de Francisco, tudo vai ficar bem", disse ele.
<span>Zezé canta sem o irmão</span> - <strong>Foto: GERALDO BUBNIAK/FOTOARENA/AE</strong> <span>&quot;Vamos cantar juntos até ficarmos velhinhos&quot;, falou à platéia</span> - <strong>Foto: Luiz Costa</strong> <span>Fãs levam cartazes de apoio à dupla</span> - <strong>Foto: Luiz Costa</strong> <span>O cantor chora em show solo</span> - <strong>Foto: RODOLFO BUHRER/FOTOARENA/AE</strong>

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu cometário. Obrigado