domingo, 4 de setembro de 2011

Padre Fábio


Amar é fazer a ultrapassagem da ponte
Quando eu soltar a minha voz
Por favor entenda
Que palavra por palavra
Eis aqui uma pessoa se entregando
Coração na boca
Peito aberto
Vou sangrando
São as lutas dessa nossa vida
Que eu estou cantando
Quando eu abrir minha garganta
Essa força tanta
Tudo que você ouvir
Esteja certa
Que estarei vivendo
Veja o brilho dos meus olhos
E o tremor nas minhas mãos
E o meu corpo tão suado
Transbordando toda a raça e emoção
E se eu chorar
E o sal molhar o meu sorriso
Não se espante, cante
Que o teu canto é a minha força
Pra cantar
Quando eu soltar a minha voz
Por favor, entenda
É apenas o meu jeito de viver
O que é amar
Padre Fábio de Mello
Quantas você não foi traduzido pelo sentimento que alguém cantou,quantas você não se viu traduzido numa canção de alguém que teve mais coragem que você e contou tudo que dentro do coração dele se passava
Isso aconteceu porque alguém sangrou com coragem
Alguém não teve medo de expor a fragilidade
E mesmo assim quando o cantor sobe ao palco para cantar ele ainda continua sentindo medo
cada vez que sobe ao palco é como se ele estivesse entregando a nós uma chave e nos dizendo que também somos assim
Que a todo momento que ele se expõe como pessoa toda a Humanidade está exposta nele também
É mais fácil deixarmos cair as máscaras e dizermos que temos medos, não devemos fingir os sentimentos
Ninguém está pronto para dar respostas
Mas temos fragilidades e devemos sangram
Mas não se espante e cante seu canto me faz sangrar
Amar é isso e vc fazer a ultrapassagem da ponte, amar é fragilidade sim e não temos como negar
Quem te ama de verdade não te deixa nas mãos dele e sim te dá as mãos, é diferente uma coisa é vc estar nas mãos do outro, outra coisa é vc estar na mão do outro e segurando sua mão assim a fragilidade termina.

Nós somos tds iguais, sofremos do mesmo jeito


Meu momento

Ká Rodrigues Alves



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu cometário. Obrigado