sexta-feira, 30 de março de 2012

Mais Você

Direto da casa do BBB, Ana Maria conversa com milionário Fael


 


O Mais Você desta sexta, 30 de março, está mais do que especial. Direto da casa do BBB12, um dia após a final do reality, Ana Maria Braga conversou com o mais novo milionário do país, o sul-mato-grossense, e solteiro, Fael, e ainda exibiu os bastidores da final.

Parabéns, Ana Maria: veja os bastidores do programa gravado na casa do BBB
Repórter Felipe Suhre mostrou os bastidores do último dia do Big Brother BrasilA grande final do BBB12 foi na última quinta-feira, e é claro que o Mais Você estava presente para conferir tudo o que rolou nos bastidores da grande festa.

Na saída, ex-brothers contaram as mudanças que já sentiram na vida após participação no programa. “Antes a gente não era ninguém, e agora tudo mudou”, disse Rafa, aguardando a grande final do reality.

Mais Você

Na seqüência, o apresentador Bial, que comemorou seu aniversário durante a final do BBB12, também falou com Felipe: “Muito legal comemorar aniversário com um programa desses” , garantiu, contando quais os próximos planos para sua vida: “Amanhã? Dormir!”, brincou.

Fael conta o que sentiu quando soube que foi vencedor do BBB12 “A primeira coisa que eu senti foi ‘como Deus gosta de mim’”, contou Fael, sobre a emoção de levar o prêmio com o recorde de aprovação do público, 92% dos votos. Ana Maria brincou: “Deus e o público”, disse, aos risos.

Vídeos relembram momentos marcantes de Fael no reality Uma imagem que divertiu o Brasil inteiro durante o Big Brother Brasil foi o veterinário se levantando de madrugada, inesperadamente, em um ato parecido com sonambulismo. Fael explicou o que aconteceu naquele momento: “Sempre que eu ouvia um barulho, eu tentava chegar primeiro. Eu achei que tinha tocado o telefone, dormi pensando nisso, e se tivesse tocado quem ia atender era eu”, revelou, mostrando que estava ligado no jogo até mesmo dormindo.

Ana Maria convida Fael para voltar à casa do BBBAna Maria e o ex-brother entraram em uma casa vazia, um pouco diferente do que foi durante o reality, mas ainda com vários vestígios dos seus participantes. O milionário foi com a apresentadora até o confessionário, onde foi intimado e fez um desabafo: “Eu diria para as pessoas olharem para as outras por dentro, não só por fora. Eu queria muito conversar com algumas pessoas, mas eu não fiz viagens para fora, eu não conheço as melhores baladas, e então eu procurava algumas pessoas e não recebia nenhum retorno”, contou.

Fael conta o que pensa em fazer com o dinheiro que ganhou “Eu penso em investir na pecuária sim”, revelou Fael, destacando que ainda quer pensar com calma na melhor forma de usar o dinheiro e demonstrou conhecer bem o mercado agropecuário.

Fael confessa sua estratégia de jogo: “Não me exaltar” Perguntado por Ana Maria se é tímido, Fael destacou que só é tímido enquanto não conhece a pessoa com quem está falando, mas que depois consegue relaxar mais. Sobre o jogo, o milionário confessou sua estratégia: “Meu maior jogo dentro da casa foi tentar ser a pessoa mais serena possível, não me exaltar”.

Participantes de outras edições do Big Brother Brasil marcam presença no Mais Você

No Mais Você desta sexta, 30 de março, ex-brothers de edições passadas do reality contaram o que mudou em suas vidas após o programa. No BBB3, Dhomini disputou a grande final com Elaine e acabou levando a melhor com 51% dos votos. O ex-brother contou o que aconteceu desde então: “Mudou demais, antes a gente tinha vida de empregado e agora a gente tem vida de patrão”, brincou.

Parabéns, Ana Maria: veja os bastidores do programa gravado na casa do BBB
Cida foi a grande vencedora do BBB4. A ex-sister destacou que a postura das pessoas ao seu redor marcou muito, já que muita gente se aproximou por causa do dinheiro. Mesmo assim, garantiu: “Eu era muito moleca naquela época, hoje eu gosto muito mais de mim”, revelou. Muito diferente do que foi durante o Big Brother, Cida mostrou que a própria autoestima é responsável pela mudança física que conquistou.

Solange foi outra participação marcante, também do BBB4; não por ter vencido, mas graças ao seu jeito peculiar de cantar a música "We are the world". E é claro que a ex-sister tinha que dar uma palhinha da sua versão. Solange contou que voltou a estudar inglês e garantiu, também está firme nas aulas de teatro.

Fael comenta a trajetória dos ex-brothers de outras edições
O mais novo milionário da história do Big Brother Brasil comentou a trajetória de vida de Cida, Dhomini e Solange enfatizando o que espera para o próprio futuro: “Eu fico muito feliz de ver a trajetória dessas pessoas, e espero voltar aqui daqui uns anos sendo a mesma pessoa que sou hoje, mas um pouco mais rico do que hoje”, destacou, arrancando risos da plateia.

Com a mesma simpatia que conquistou o público na edição 3 do reality, Dhomini elogiou o coubói: “Fael não precisa mudar, só tem que continuar sendo o mesmo cara”.

Em especial de aniversário, Ana Maria recebe recado até de Boni


O Mais Você especial desta sexta, 30 de março, preparou várias surpresas para aniversariante Ana Maria Braga, que foi recebida com os parabéns de uma plateia com fãs de todo o país e ganhou recado carinhoso até de Boni, ícone da televisão brasileira.

Parabéns, Ana Maria: veja os bastidores do programa gravado na casa do BBB
E como não tem como falar de Mais Você sem lembrar-se do bordão “Acorda, menina”, o programa investigou o efeito da frase sobre o público e os depoimentos comprovaram: as palavras diárias de Ana são uma injeção de ânimo nas manhãs do brasileiro.

Outro ponto forte do programa pega o brasileiro pelo estômago, o café da manhã. Em São Paulo, por exemplo, o paulistano adora tomar esse café na padaria, e adivinha na companhia de quem?

Segundo a corretora de imóveis Sueli Mantovani , a companhia de todos as manhãs é Ana Maria Braga. “Você passa o dia com a alma lavada”, explicou.

A relações públicas Tatiana Gonçalves contou disse o que Ana Maria representa em sua vida: “Ver a imagem dela transmitindo um registro pela manhã faz a gente pensar, refletir”.

Fã número um de Ana Maria, a dona de casa Isabel Carvalho, do Rio de Janeiro, não deixa de ver a Ana desde o programa número 1, e ainda se lembra de todos os detalhes. E não é que, um belo dia, assistindo ao Mais Você, a vida dela mudou completamente.

"Eu tenho dois filhos, e em parte eu devo isso à Ana, porque foi no programa dela que eu ouvi sobre redução de estômago, eu pesava 150 quilos”, conta Isabel, que conquistou o que queria e mandou uma lembrancinha para a apresentadora. “Eu mesma fiz, usando uma técnica que aprendi no seu programa”, contou.

Boni manda recado especial para o aniversário de Ana Maria Braga
Ícone da história da televisão brasileira, José Bonifácio de Oliveira Sobrinho, o Boni, não ficou de fora do programa especial de aniversário de Ana Maria Braga.

“Eu tenho visto o seu programa e vejo que cada dia você está mais jovem, mais menina. Então não é aniversário, é desaniversário”, brincou, mandando seu carinho para a amiga.
Thiaguinho presenteia Ana Maria com músicas e até ‘Parabéns para você’

No programa especial desta sexta, 30 de março, o músico Thiaguinho, que está em nova fase na carreira, agora solo, presenteou Ana Maria Braga com uma das músicas de seu novo CD, “Buquê de flores”, e outros sucessos, inclusive “Parabéns para você”.

Parabéns, Ana Maria: veja os bastidores do programa gravado na casa do BBB
Thiaguinho deixou o Exaltasamba em fevereiro, após uma série de shows de despedida, mas não ficou quieto: está preparando o seu novo DVD, que será gravado no começo de abril, e já lançou 4 músicas novas!

Será que vem casamento por aí?
Ana Maria começou o papo com Thiaguinho elogiando a namorada dele, a queridíssima atriz Fernanda Souza, e disparou logo: “Me contaram que vocês vão casar”.

Thiaguinho afirmou que tem o sonho de casar, mas destacou que ainda é cedo: “A gente precisa se estruturar primeiro”, afirmou Thiaguinho, destacando que os dois estão mais dedicados ao trabalho, e que os planos de matrimônio existem, mas que são para depois de muito trabalho.

Thiaguinho canta o hit ‘Fugidinha’ com Louro José
O músico surpreendeu o público com um hit famoso na voz de Michel Teló, “Fugidinha”. Na versão apresentada no programa, a música teve a participação especialíssima de Louro José, que não resistiu e acompanhou Thiaguinho na canção. Aliás, a música estava na boca de toda a plateia. Para encerrar, a música “Parabéns para você” na voz de Thiaguinho, foi mais um presentão que a Ana Maria recebeu e retribuiu para a plateia: “Bolo para todo mundo”, garantiu.
http://maisvoce.globo.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu cometário. Obrigado