sexta-feira, 26 de agosto de 2011

Reportagem Sexta - feira

Bom Dia Brasil

|26 de agosto de 2011
Chegada do furacão Irene deixa Estados Unidos em alerta
A chegada do furacão Irene aos Estados Unidos, um dos mais fortes a atingir a região em cem anos, fez seis estados decretarem estado de emergência. O furacão pode ficar ainda mais forte. Até agora esteve na categoria 3, em uma escala que vai até 5.
Ricky Martin

 Ídolo do pop, conhecido pela simpatia, Ricky Martin tem milhões de fãs pelo mundo. O cantor está no Brasil para uma turnê de shows que começa nesta sexta-feira (26), em São Paulo. Em entrevista ao Bom Dia Brasil, o cantor se arriscou no português com um sotaque até charmoso.


Ricky Martin Fantástico


Ricky Martin Bom dia Brasil


Sou brasileiro nesta vida’, diz Ricky Martin, em turnê pelo Brasil

Na entrevista ao 'Bom Dia', o cantor dedica músicas para as cidades brasileiras e conta o que mudou em sua vida depois que assumiu ser gay.

Ricky Martin conhece o país há bastante tempo, mais precisamente desde a época do Menudo, nos anos de 1980. Já viajou por quase todo o país e no fim do ano ainda vai gravar um vídeo com a cantora Cláudia Leitte. Ricky Martin se apresenta nesta sexta-feira (26) em São Paulo, no sábado (27) no Rio de Janeiro e dia 30 em Porto Alegre.
A produção chega antes para deixar a sala prontinha para a entrevista. Ricky Martin aparece em seguida bem humorado, feliz por rever o Brasil depois de seis anos. “Eu sou brasileiro nssa vida. Não em outra vida, nessa vida eu sou brasileiro”, brincou.
São muitas lembranças. “Tenho uma foto mental de uma noite em Iguaçu que mudou minha vida, tão perto da natureza. O Nordeste do país é maravilhoso também. Conheci Natal, Fortaleza e Recife, lindo. Belém e Amazonas eu conheço também”, lembrou.
Será as músicas do cantor porto-riquenho estão em sintonia com nosso país? “Acho que ‘Vive una vida loca’ poderia ser São Paulo e ‘Maria’ poderia ser Bahia”, aposta.
Da simpatia pelo Brasil, surgiu a parceria com a cantora Cláudia Leitte. Em novembro será lançada a música “Samba”. Ricky Martin já está preparadíssimo para o ritmo. “Claro que sim. Dá uma caipirinha”, brinca.
Essa relação com o Brasil começou na época dos Menudos, quando Ricky era ainda menino e integrante de um dos conjuntos mais populares da década de 1980. “Ainda tenho admiradores da época dos Menudos e também novos, uma nova geração. Hoje são homens e mulheres que escutam minha música. Mas a base sólida de fã ainda é da época dos Menudos”, explicou.
Ricky Martin está prestes a completar 40 anos e diz que se sente mais seguro. Não só pela experiência de vida, mas também pelo fato de ter assumido a sua homossexualidade. “Mudou tudo, melhorou tudo. Tudo é incrível agora, tudo é maravilhoso. A música melhorou, as vendas dos CDs melhoraram, e tudo porque eu vou caminhando com a verdade para frente”, contou.
O caminho tem tudo a ver com o título da nova turnê: “Música, alma e sexo”. “Música porque minha vida toda foi música. Alma porque acho que a espiritualidade é importante, fortalecimento e crescimento. Sexo porque é parte da natureza, é o que todos somos. O show é muito musical, espiritual e também muito erótico”, explica.
Outro grupo de fãs passou a madrugada em claro: todo mundo em frente ao Estádio do Morumbi para comprar ingressos para o show de Justin Bieber. O cantor, ídolo absoluto entre adolescentes, só se apresenta no Brasil em outubro, mas já está arrastando multidões atrás dos ingressos. Quem faz sucesso muito jovem nem sempre consegue manter uma boa carreira depois. Ricky Martin foi um dos que conseguiram.
Notícias  G  1

    Começa a venda dos ingressos para show de Justin Bieber em SP

    Até as 9h desta sexta, ingressos poderão ser comprados apenas pela internet. Apresentação em SP será dentro do Z Festival, no dia 8 de outubro.

    Do G1, em São Paulo
    Justin Bieber (Foto: AP)
    O cantor Justin Bieber (Foto: AP)
    Começou à 0h desta sexta-feira (26) a venda pela internet dos ingressos para o show de Justin Bieber em São Paulo. O astro se apresenta no dia 8 de outubro, dentro da programação do Z Festival, que ocorrerá no Estádio do Morumbi, na Zona Sul da capital paulista. A venda pelo Call Center (11) 4003-1527 será realizada a partir das 9h desta sexta. Quem for à bilheteria do Morumbi poderá comprar o ingresso somente a partir das 10h. Segundo a organização, haverá uma cota de todos os setores exclusiva para a bilheteria, portanto, não há risco dos fãs que já estão na fila ficarem sem ingresso às 10h. O preço varia entre R$ 70 e R$ 460. O cantor canadense Justin Bieber fará três shows no Brasil. Além de São Paulo, ele se apresentará ainda no dia 5 de outubro, no Engenhão (Rio de Janeiro); e no dia 10, no estádio Beira Rio (Porto Alegre). As informações são da produtora XYZ. Os ingressos para a apresentação no Rio de Janeiro começam a ser vendidos no dia 30 de agosto. Em Porto Alegre, no dia 1º de setembro. Em SP, Bieber toca no Z Festival, com Cobra Starship, The Wanted e Cine na programação. O cantor adolescente, hoje com 17 anos, já gravou hits como "One time", "Baby" e "Somebody to love". Em fevereiro, ele lançou o filme "Never say never", que mistura bastidores, cenas de shows e entrevistas. Além de filme e discos, ele já emprestou seu nome para perfumes e para uma linha de bonecos.

    Ricky Martin desembarca em São Paulo e é cercado por fãs

    Cantor porto-riquenho se apresenta em SP, no Rio e em Porto Alegre. Turnê no Brasil divulga o disco 'Musica + Alma + Sexo'.

    Do G1, em São Paulo
    O cantor porto-riquenho Ricky Martin desembarca em São Paulo, no no Aeroporto Internacional de Guarulhos. Ele e apresenta na capital paulista nesta sexta (26, no Credicard Hall), no Rio de Janeiro (27, no Citibank Hall) e Porto Alegre (30, no Ginásio Gigantinho). (Foto: Manuela Scarpa/Photo Rio News/Agência O Globo )O cantor porto-riquenho Ricky Martin desembarca em São Paulo, no Aeroporto Internacional de Guarulhos, nesta quinta-feira (25). Ele se apresenta na capital paulista nesta sexta (26, no Credicard Hall), no Rio de Janeiro (27, no Citibank Hall) e Porto Alegre (30, no Ginásio Gigantinho). Em entrevista ao G1, ele disse que seu público cresceu com a revelação de que é gay. (Foto: Manuela Scarpa/Photo Rio News/Agência O Globo )
Carreira de Diplomatas


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu cometário. Obrigado