Notícia Reynaldo Gianecchini
“Estou pronto para a luta”, diz Reynaldo Gianecchini
Internado, ator recebeu nesta quarta-feira (10) o diagnóstico de que está com câncer linfático, doença que o afastou dos palcos
Reynaldo Gianecchini é diagnosticado com câncer linfático
Reynaldo Gianecchini está doente. Internado no hospital Sírio-Libanês, em São Paulo. Depois de ter tido uma reação alérgica a um antibiótico tomado para combater uma faringite, o ator recebeu o diagnóstico de que está com câncer linfático (linfoma não–Hodgkin, saiba mais sobre a doença).Gianecchini se manifestou por meio de um comunicado oficial enviado pela Rede Globo, pedindo o apoio de amigos e fãs. "Após ser internado com suposto sintoma de faringite, foi diagnosticado um Linfoma Não-Hodgkin. Estão sendo realizados novos exames para a especificação adequada. Estou pronto para a luta e conto com o carinho e o amor de todos vocês." O ator precisou abandonar o palco do teatro Faap, em São Paulo, onde encenava desde 27 de junho a peça "Cruel". O espetáculo, que tem no elenco também Erik Marmo e Maria Manoella, ficaria originalmente em cartaz até outubro. A assessoria de "Cruel" informa que a temporada da peça será reiniciada assim que Gianecchini tiver liberação médica. Leia também:
Fonte : http://gente.ig.com.br/estou+pronto+para+a+luta+diz+reynaldo+gianecchini/n1597128745601.html
Você sabe cuidar de sua garganta? Veja as dicas exclusivas do Dr. Guilherme
Entre os problemas que mais atingem a população durante o inverno, estão as dores de garganta, que podem se apresentar de diversas maneiras e causar muito incômodo às pessoas. Para falar sobre métodos de prevenção, o site do Mais Você conversou com o Dr. Guilherme Furtado, que dá dicas exclusivas para os internautas.
S.O.S. Mais Você fala sobre os limites do nosso corpo
O médico começa falando sobre as causas que provocam as dores. “Ela pode ser relacionada às alergias, viroses e doenças bacterianas. 80% das dores de gargantas são relacionadas a vírus, ou seja, você pegou uma gripe, pegou um resfriado, e um dos sintomas é a dor de garganta”, destaca.
Em relação à prevenção, ele indica métodos convencionais. “Você pode usar aqueles sprays de própolis com gengibre e mel, embora não tenham pesquisas que comprovem que eles fazem a diferença, mas eles dão um bem estar para a sua garganta”.
Dr. Guilherme alerta sobre acidentes com crianças nas férias
O clima seco do inverno também prejudica o nariz das pessoas, que fica congestionado. Com isso, muitos de nós passamos a respirar pela boca. “Esse ar um pouco mais frio que entra pela nossa garganta pode irritar, ressecar, e aí você passa por um processo irritativo e cria porta de entrada para vírus e bactérias e acaba pegando uma infecção de garganta”, explica o médico.
Aprenda como furar as orelhas de maneira segura
Dr. Guilherme enfatiza que o refluxo também pode ser um inimigo da garganta. “Aquelas pessoas que têm a sensação de queimação de garganta, também pode acabar causando uma irritação”.
O médico ainda faz outras observações para prevenir a garganta do clima frio. “Outra dica importante: tome sua vacina para a gripe, vai ajudar bastante. Fique bem agasalhado, tome vitaminas, se alimente bem, durma bem. Com tudo isso, você terá uma saúde muito melhor”, finaliza.
Fonte Site : Mais Você (pesquisa)
Eu penso assim e você?
Pense nisso ....
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Deixe seu cometário. Obrigado