sexta-feira, 29 de julho de 2011

Zeca Camargo comenta morte de Amy Winehouse


Zeca Camargo diz que queria ter entrevistado Amy Winehouse: 'Faltou no meu currículo'


A morte da cantora Amy Winehouse repercute no Mais Você. Ana Maria Braga conversou com Zeca Camargo no programa desta terça-feira, 26 de julho, sobre o assunto. O apresentador do Fantástico falou sobre a carreira tumultuada da cantora britânica, seu envolvimento com as drogas e todas as polêmicas que cercavam sua imagem. Ao final da entrevista de Zeca, Ana Maria voltou a usar a peruca da cantora.

“Uma das primeiras pessoas que me falou do fenômeno que seria essa cantora é o meu amigo Zeca Camargo. Ontem, ele veio aqui gravar o Super Chef e eu pedi para ele falar com a gente e contar como foi o surgimento da Amy no mundo da música, e como é que ela se tornou querida por todo mundo”, explicou Ana Maria Braga.

Zeca começou falando sobre a carreira da cantora: “As pessoas conheceram a Amy pelo segundo disco, eu já a conhecia desde o primeiro. Ela teve o seu talento reconhecido com o segundo álbum. Ela olhou para trás, para a história da música e trouxe uma roupagem nova. Mas nada seria igual se não fosse aquela voz maravilhosa”.

Ana Maria coloca peruca e presta homenagem a Amy WinehouseLogo após, o apresentador do programa dominical disse como ficou sabendo da morte de Amy. Ele contou que uma produtora do Fantástico ligou pedindo ideias para uma reportagem sobre a musa. “Foi então que eu disse: 'Já sei, a Amy morreu'. Eu fiquei muito aflito em minha volta de Curitiba para o Rio de Janeiro”, revelou.

Em relação ao uso de drogas, Zeca classificou como uma espécie de fuga que a cantora tinha para driblar seus problemas pessoais. “Eu acho que não é que ela entrou na loucura das drogas. O problema da Amy era ela mesma. Ela tinha uma autoestima muito baixa e uma complicação muito grande no coração e na cabeça. O equilíbrio entre arte e degeneração acabou sendo vencido pela degeneração, ou seja, as drogas”, opinou.

Ele ainda enfatizou que Amy não fazia ideia da proporção que sua obra tomou. “Acreditar muito na arte dela. Aquilo seria a salvação para ela. O que faltou para ela foi o filtro para dizer: 'Isso tudo que você está conseguindo é a sua arte que está trazendo'. Mas, infelizmente, ela deixou a vida pessoal ultrapassar isso”, sentenciou Zeca.

O jornalista ainda se lamentou e disse que a entrevista com a cantora vai ficar faltando no seu currículo. “Nós quisemos muito entrevistar a Amy, ela era uma pessoa que eu gostaria de ter no meu currículo. Além da música, ela era uma figura curiosa, misteriosa. Eu fico extremamente triste por não ter podido ter este contato com ela. O que eu via no palco era uma mulher bastante perturbada e eu queria ter entendido melhor porque ela era assim, como jornalista, como admirador e como fã”, concluiu.

Ao finalizar a matéria, Ana Maria Braga voltou a colocar a peruca de Winehouse e ressaltou: “Aos que falaram bem, já que deu tanta repercussão, eu coloco a peruca de novo”, brincou ela.
Fonte : Mais Você




Nome:
E-mail:
Assunto:
Mensagem:




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu cometário. Obrigado