segunda-feira, 4 de julho de 2011

Lady Gaga é recebida com honras oficiais em visita a Taiwan

Prefeitura de Taichung decreta o "Dia de Lady Gaga" e fãs saem às ruas vestidos em homenagem à cantora pop


 
Lady Gaga é recebida com honras oficiais em visita a TaiwanPrefeitura de Taichung decreta o "Dia de Lady Gaga" e fãs saem às ruas vestidos em homenagem à cantora pop

Foto: AP Ampliar
Fãs se vestem como Lady Gaga no Taiwan
A cantora americana Lady Gaga foi recebida com grande entusiasmo na cidade taiuanesa de Taichung e a prefeitura declarou o "Dia de Lady Gaga" para honrar a presença da artista no centro de Taiwan. Lady Gaga, que chegou na sexta-feira (01) em seu avião particular à cidade taiuanesa dentro de sua turnê asiática, realizada para promover seu último disco, "Born This Way", fez neste domingo (03) um show para 4 mil pessoas, selecionados por sorteio, no Pavilhão do Parque de Taichung.
Siga o iG Cultura no Twitter
A cidade se vestiu literalmente de Lady Gaga, com uma grande profusão de cartazes e centenas de jovens fantasiados com vestimentas do estilo da artista, que salpicaram de cor as ruas de Taichung. "Para mim é um dos principais ídolos musicais de toda a história e tem uma personalidade cheia de liberdade", disse à Agência Efe Alice Chang, uma jovem de 20 anos com um chapéu de 30 centímetros de altura e um vestido e maquiagem muito ao estilo "Gaga".
O Governo municipal de Taichung presenteou a cantora com um retrato de pintura de estilo chinês do artista Chen Hua e lhe ofereceu um tratamento similar ao de um chefe de Estado estrangeiro. O prefeito da cidade, Jason Hu, entregou à cantora as chaves da cidade e o retrato que dizia "simbolizava a fusão de elementos orientais e ocidentais" que caracteriza Taichung.
Para o artista taiuanês, que pintou Lady Gaga com um vestido típico chinês, a parte mais difícil de retratar da cantora foi "o selvagem de seus olhos". A artista americana, além de cantar e apresentar seu disco, fez várias visitas surpresa pela cidade, entre elas uma aula de ioga com um professor argentino, e em seus percursos despertou o entusiasmo e os gritos de milhares de fãs que rodeavam seu hotel.
Site : http://ultimosegundo.ig.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu cometário. Obrigado