segunda-feira, 11 de julho de 2011

Casa Grande comenta sobre sua Entrevista ao Domingão Faustão Confira Parte II

Parte II: A reportagame completa e Entrevista de Casa Grande no Domingão do Faustão você confire em nossa Postagem. Confira esta é apenas uma reportagem após os relatos do Domingão.


Casagrande diz que aprendeu a falar sobre drama que enfrentou





A repórter Daiane Amêndola conversou com o comentarista da TV Globo Walter Casagrande minutos após ele sair do palco do Domingão. O ex-atleta contou para a plateia e os telespectadores o drama que enfrentou por causa da dependência das drogas. “Eu aprendi na clínica de tratamento que você tem que colocar para fora. Então toda a vez que eu consigo isso, me dá um alívio muito grande. Dá uma tristeza, mas emociona também”, falou.
No palco, o depoimento que mais emocionou Casagrande foi o de seu filho Symon.
Essa maneira dele de falar demonstra o quanto ele quer que eu esteja próximo dele. Eu não fiquei triste em saber que eu não sou mais o melhor amigo dele como antes, mas me deu força para eu voltar a ser”, contou. Para conseguir superar esse obstáculo, ele lembrou da importância dos amigos e da família. Apesar da sensação de ‘sufocamento’ no início, hoje ele sabe que tudo isso foi sinal de preocupação.
No futebol, Casagrande foi o responsável por lançar moda em campo. Numa época em que os jogadores só usavam chuteiras pretas, ele pisou no gramado com uma de cor branca. “Fizemos uma excursão pelos Estados Unidos e vi uma chuteira parecida com uma sapatilha para grama sintética. A trave era menor e eu achei que eu iria me adaptar melhor jogando com aquele tipo de chuteira e comprei”, diverte-se ao lembrar que o juiz e o time adversário ficaram olhando para os seus pés.
Fora o futebol, outra de suas paixões é o rock. Casagrande já trabalhou com Raul Seixas e em diversas rádios de rock de São Paulo. “O rock faz parte da minha vida diária”, disse.



Nome:
E-mail:
Assunto:
Mensagem:







Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu cometário. Obrigado