segunda-feira, 13 de fevereiro de 2012

Programação de Domingo Completa

Amigos Blogueiros aproveitando este Espaço
para prestar uma Homenagem ao Rei do Passinho "Gambá" Gualter Rocha, que foi brutalmente assassino por espancamento sendo mais uma vítima da violência urbana.
Confira vídeo Abaixo Reportagem Fantástico, Esquenta Regina Casé faz homenagem, TV XUXA , acompanhe.

Colabore Denuncie


A morte de Gambá está sendo investigada pela Divisão de Homicídios (DH), que analisa imagens captadas por câmeras de segurança de comércios nas imediações do local do crime, em Bonsucesso.
Segundo a polícia, o dançarino se desentendeu com a funcionária de um posto de gasolina pouco antes de morrer.

O Disque-Denúncia (2253-1177) divulgou um cartaz para ajudar a esclarecer o crime.







Gambá, o rei do passinho, deve ser  enterrado nesta quinta-feira

Cantora Preta Gil vai pagar o sepultamento do jovem

Do R7 | 12/01/2012 às 05h30


Reprodução / Internet
Twitter_Preta_Gil
No Twitter, Preta Gil disse que o dançarino terá uma despedida digna
Publicidade
Conhecido como Gambá, o rei dos passinhos, o dançarino Gualter Rocha, deve ser enterrado pela família na tarde desta quinta-feira (12), segundo o irmão Johne Rocha. Na terça-feira (10), a família conseguiu a autorização da Justiça do Rio para que o corpo, sepultado como indigente na última sexta-feira (6), seja exumado.
Gambá ficou famoso após vencer uma disputa de passos de dança entre funkeiros de favelas do Rio. Depois disso, ele ficou conhecido como o “rei do passinho”. O funkeiro desapareceu na noite de Réveillon. A DH (Divisão de Homicídios) investiga as causas da morte do jovem de 22 anos.
Nesta quarta-feira (10), a cantora Preta Gil disse em seu Twitter que Gambá teria um enterro digno. Por telefone, ela entrou em contato com a mãe do dançarino, Edite Damasceno, de 49 anos, para oferecer a ajuda.
- Pronto, agora o Gambá terá o enterro que merece! Muito triste isso tudo.
Preta se sensibilizou com o drama da família, que diz não ter dinheiro para realizar o sepultamento. O irmão de Gambá confirmou que a cerimônia será paga pela artista. Segundo Rocha, Preta disse que quer participar da cerimônia, que deve acontecer no Cemitério da Cacuia, na Ilha do Governador, na zona norte do Rio.
- Se conseguirmos a liberação do corpo pela manhã de quinta, vamos fazer o enterro à tarde. A Preta disse que quer participar.
No Facebook, amigos do funkeiro organizam um encontro para homenageá-lo na praia do Arpoador no próximo domingo (15).
Suspeitas de espancamento
O jovem teria sido visto pela última vez em um baile funk na favela do Mandela, em Manguinhos, na zona norte, na noite de Réveillon. O corpo do dançarino foi reconhecido por fotos no IML (Instituto Médico Legal). Segundo o IML, não háindícios de tiro no corpo do funkeiro, mas foram encontradas marcas de hematomas, o que reforça a suspeita de que ele teria sido espancado antes de morrer. A causa da morte ainda não foi confirmada.
Os investigadores da DH esperam concluir as investigações até o fim da semana. A polícia deve ouvir um funcionário de um posto de gasolina em Bonsucesso, na zona norte. Há suspeitas de que Gambá teria se envolvido em uma briga no estabelecimento. As imagens do circuito interno de TV também serão analisadas.
O Disque-Denúncia publicou um cartaz em busca de informações sobre o possível assassino de Gambá. Até as 17h30 desta quarta, o órgão recebeu cinco ligações sobre o caso.














Domingo Espetacular Completo










Fantástico O Show da Vida
Sua Revista Eletronica






Ivete Sangalo no Quadro O que vi da Vida



Remédios que prometem milagre



Acidente




Homenagem ao Cantor Wando




Caso Gualter Rocha o Rei do Passinho





Gambá Rei do Passinho







O dançarino Gualter Damasceno Rocha, o Gambá, de 22 anos, homenageado no "Esquenta!", da TV Globo, apresentado pela atriz Regina Casé.

A morte de Gambá está sendo investigada pela Divisão de Homicídios (DH), que analisa imagens captadas por câmeras de segurança de comércios nas imediações do local do crime, em Bonsucesso.
Segundo a polícia, o dançarino se desentendeu com a funcionária de um posto de gasolina pouco antes de morrer.
O Disque-Denúncia (2253-1177) divulgou um cartaz para ajudar a esclarecer o crime.




Fantástico 05/02/2012 completo









Homenagem dos amigos do Rei do Passinho

Que sua Alegria espontânea e seu jeito carismático de ser sirvam de exemplo para que nunca venhamos a Desistir da dança.

SEUS AMIGOS.

QUE DEUS TE ILUMINE!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu cometário. Obrigado