segunda-feira, 13 de fevereiro de 2012

Dicas by Ká : Filme completo

O Guarda Costas

Meus queridos Blogueiros , em Homenagem a nossa Dama da Música Whithney Houston. filme completo O Guarda Costas


My dear bloggers, in honor of Our Lady of Music Whitney Houston. full movie The Bodyguard


Autópsia a Whitney Houston sem resultados conclusivos


Autópsia a Whitney Houston sem resultados conclusivos
Holger Hollemann, EPA

A autópsia ao corpo da cantora Whitney Houston foi concluída este domingo, mas as considerações dos peritos sobre a causa da morte só serão conhecidas depois dos testes toxicológicos, que levarão seis a oito semanas a processar. De acordo com os médicos legistas, não foram encontrados sinais visíveis de trauma ou de mão criminosa. A cantora e atriz norte-americana foi encontrada sem vida no sábado, na banheira de um quarto de hotel em Beverly Hills.

A autópsia ao corpo de Whitney Houston, um dos maiores ícones mundiais da música popular durante as décadas de 80 e 90, já foi concluída, mas o departamento de medicina legal de Los Angeles County pouco adiantou sobre a possível causa de morte.

Numa conferência de imprensa, os médicos legistas confirmaram que Huston, de 48 anos, foi encontrada sem vida na banheira de um quarto de hotel em Beverly Hills e que não existiam sinais visíveis de traumatismo ou de mão criminosa.

O departamento adiantou ainda que os testes toxicológicos, que demoram entre seis a oito semanas a processar, vão determinar se substâncias como álcool ou drogas tiveram algum papel na morte da cantora e atriz norte-americana.

Ed Winter, um dos responsáveis pelo departamento de medicina legal, recusou comentar sobre "qualquer um dos medicamentos ou prescrições que foram obtidos" ou sobre a possibilidade, levanta pelos media, de Houston se ter afogado na banheira do hotel onde foi encontrada, possivelmente depois de sucumbir às drogas ou álcool.

O caso foi colocado sob um “tempo de espera de segurança”, para evitar que os detalhes da investigação sejam divulgados antes dos resultados conclusivos.

A polícia foi chamada ao Hotel Beverly Hilton cerca das 15h20 de sábado (23h20 em Lisboa). As equipas de socorro ainda tentaram reanimar Whitney Houston, que se encontrava numa suite do quarto piso do edifício, mas o óbito seria declarado dez minutos mais tarde. A cantora encontrava-se no hotel para assistir a uma gala pré-Grammy anual, que seria realizada naquela noite pelo seu mentor, Clive Davis.

Ontem, a cerimónia da 54.ª edição dos Grammy Awards, os prémios na área da música mais importantes nos Estados Unidos, foi marcada por sucessivas homenagens à cantora, em palco e na passadeira vermelha.

Logo no início da cerimónia, o rapper LL Cool J pediu uma oração em tributo a Houston, enquanto iam sendo projetados os melhores momentos da cantora ao som de “I Will Always Love You”, uma das suas músicas mais conhecidas. "Como diz a música, todos nós vamos amar-te para sempre, Whitney", afirmou LL Cool J.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu cometário. Obrigado