segunda-feira, 16 de janeiro de 2012

Assunto BBB

Investigadores estão no Projac para ouvir Monique e Daniel


Após a abertura de um registro de ocorrência, equipe do 32º DP se dirigiu para a casa mais vigiada do Brasil

Marília Neves, iG Gente | 16/01/2012 17:07
Foto: Reproduçao TV Globo Ampliar
Monique pergunta a Daniel o que eles fizeram na noite anterior ao vídeo polêmico: "Passei a mão", admite o brother
 
 
 
Foto: Reprodução
Daniel e Monique embaixo do edredon: polícia investiga se houve abuso
Após o vídeo polêmico e uma campanha nas redes sociais para a expulsão de Daniel do BBB12, que foi acusado de estupro, um registro de ocorrência foi aberto para investigar as circunstâncias do fato. A denúncia foi feita pela 32ª Delegacia de Polícia (Taquara).
De acordo com a assessoria da Polícia Civil, “equipes da 32ª DP estão neste momento no Projac para ouvir os envolvidos”. A informação foi dada às 17h desta segunda-feira (16).
O suposto abuso teria ocorrido após a primeira festa da casa, na madrugada de domingo (15). Após a comemoração, Monique vai para debaixo das cobertas com Daniel e os dois começaram a se beijar. Nas redes sociais, internautas acusam Daniel de ter abusado sexualmente da sister, pois afirmam que logo depois ela “apagou”. A direção do programa já descartou a expulsão do modelo do programa e tratou o assunto como mais um romance na casa.
Alguns famosos também estão revoltados com o ocorrido. Deborah Secco, Carolina Dieckmann e Bárbara Evans foram algumas que já manifestaram opinião contra Daniel.  “Vou votar com todas as minhas forças para ele sair”, disse Deborah Secco sobre o BBB.


Foto: Reproduçao TV Globo
Daniel e Monique: polêmica no BBB

Site: http://gente.ig.com.br/tvenovela/investigadores-estao-no-projac-para-ouvir-monique-e-daniel/n1597580022325.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu cometário. Obrigado

Show completo Lady Gaga em Copacabana Rio de Janeiro 2025

  Imprensa internacional repercute show de Lady Gaga na praia de Copacabana Veículos dos Estados Unidos, Reino Unido e França destacaram a a...