domingo, 18 de setembro de 2011

Arquivo Confidencial


André Gonçalves se emociona ao ver os filhos, no Arquivo Confidencial






No ar em Morde e Assopra, interpretando o homossexual Áureo, André Gonçalves esteve no palco do Domingão para falar sobre o sucesso de seu personagem e, logo em seguida, foi surpreendido pela notícia de que estava ali para participar do quadro Arquivo Confidencial.
Rivaldo da Silva iniciou os depoimentos contando um pouco da infância do ator em Natal. O ex-vizinho revelou que André era um ‘capeta’ quando criança e já levava jeito para a carreira artística, pois imitava o cantor Tim Maia como ninguém.


Quem também relembrou os tempos de moleque do ator foi Seu Nei, técnico do Zebra Futebol Clube, time criado pelo irmão e alguns amigos de André. “Nos dias dos jogos, antes de entrar em campo, ele tinha de fazer um lanche. Era sagrado”, contou. Saudoso, André disse que não prosseguiu nos gramados porque seu pai não deixou, mas garantiu que sua experiência com o esporte foi muito bonita.
Com a carreira de jogador impedida, André virou ator. Depois de 18 novelas no currículo, ele viu parte de sua história na dramaturgia ser contada por Dira Paes, Cassiano Carneiro e Pedro Vasconcellos, amigos da profissão. “Ele mostra que se uma pessoa tiver muita força dentro dela, ela pode fazer o país parar por conta de seu trabalho e sua arte”, falou Pedro, emocionando o convidado.



Todo o sucesso do ator é resultado de muito trabalho. Segundo Carlos Barbosa, pai dele, aos cinco anos de idade André já o ajudava. “Ele sempre batalhou comigo. Ele sempre quis aprender as coisas”, disse.
Prosseguindo os depoimentos, a irmã Maria Cristina e o irmão Marcelo relembraram um momento muito importante da vida deles: o reencontro com a mãe. “O André ficou muito feliz e preocupado. Hoje em dia, as coisas já se assentaram, a minha mãe já tem uma casa. Nunca mais vamos sair do lado dela, tenho certeza disso”, contou Marcelo.
Vitória, irmã que André só conheceu aos seis anos de idade, também fez questão de falar para o ator e recebeu aplausos da plateia. Ela é muito grata ao amor que os irmãos têm por ela e disse que não quer nada material de André, só o carinho dele.
Por fim, os três filhos do ator, Manuela, Pedro Arthur e Valentina, entraram no palco de surpresa. Ele ficou muito emocionado e deu um longo abraço nos herdeiros.
 Marcius Melhem e Leandro Hassum no Arquivo Confidencial




A dupla Leandro Hassum e Marcius Melhem estiveram no Arquivo Confidencial. Amigos, familiares e ídolos, surpreenderam os dois que se divertiram relembrando o passado.
Eles, que se conheceram há 11 anos, puderam rever pessoas importantes dos tempos da escola. O professor de educação física contou que Marcius era bastante mandão e que, durante um jogo de futebol dos professores do colégio, o comediante foi o juiz da partida na qual expulsou um professor que dava nota baixa para ele.
Sobre Leandro Hassum, o diretor da escola disse que o ator sempre foi muito divertido e já tinha aquela veia artística. Uma de suas professoras, a dona Bernadete, que por problemas de saúde não pode falar, escreveu uma carta que foi lida pela filha dela. “No dia que vi você na televisão me emocionei muito. As lágrimas correram dos meus olhos e senti muita pena de não poder ir ao teatro”, escreveu a professora. A emoção rolou solta e Leandro chorou ao revê-la no vídeo.
“”Eu não queria fazer teatro. Eu sofri muito bullying por ser gordinho, mas eu me livrava disso com as minhas palhaçadas. A dona Bernadete chamou minha mãe no colégio, falou com ela que eu não queria fazer nada na escola e sugeriu que ela me colocasse no teatro. Fui para ver como era e acabei no  ganhando sete prêmios com a primeira peça que fiz”.
Leandro lembrou que ir para o teatro foi fundamental para a sua vida e a sua maior incentivadora foi a professora Bernadete. Marcius ajudou seu amigo, que ficou muito emocionado, e explicou que Hassum sempre fala sobre a Bernadete até hoje.
Histórias do Engenhão no Domingão
Uma figura marcou o show de Paul MacCartney para Marcius Melhem. Foi seu Robson, o vendedor de pizzas que mora em frente ao estádio do Engenhão. Seu Robson contou que convidou o Marcius e seus amigos para entrar em sua casa por conta do assédio dos fãs. Robson ligou a televisão para receber o ator, porém, como o vendedor disse: “A minha TV  desliga com vontade própria”. A televisão chamou a atenção de Marcius que, no dia seguinte, deu de presente “uma tela de cinema”, como mostrou Seu Robson. Melhem foi ovacionado pela plateia.
Zico
Marcius é flamenguista ‘doente’ e, em depoimento, o maior ídolo do Flamengo relembra o dia em que os dois assistiram a um jogo do time juntos. “Uma vez fomos jogar em Campinas, São Paulo e Marcius chegou muito tímido e eu chamei para assistir o jogo comigo. Sou fã dos dois e fico feliz por eles me admirarem e hoje posso retribuir”, disse Zico.
“Eu nunca pedi autógrafo para ninguém, mas para ele eu pedi”, relembrou o Hassum.
As mães
As mães dos comediantes contaram tudo sobre seus filhos famosos. A mãe de Marcius relembrou que não acreditava no filho como ator, e Melhem confirmou: “Minha mãe não me apoiava porque ela tinha medo. Ela acreditava que eu era um bom jornalista e ela sentia medo”, revelou. O comediante disse também que seu pai lhe dava todo apoio para seguir a carreira artística.
A mãe de Hassum não poupou os detalhes sobre os medos do ator: “Ele tem medo de todo tipo de insento e costuma dizer que barata não tem plano de voo”, conta dona Leda.
As esposas
Joana, a mulher de Marcius Melhem, contou que, depois da separação do primeiro casamento de Marcius, eles foram morar juntos como amigos. Depois de um tempo, hoje eles contabilizam 9 anos morando juntos e 8 anos casados. “Ele é o meu melhor amigo”. Esposa de Hassum, Karina, também se emocionou ao falar do tempo de casamento e da batalha para conseguirem montar o primeiro espetáculo da dupla. “Eu tenho muito orgulho de você”, se emociona.
A filha de Hassum, Pietra, chamou a atenção pela a consistência de suas palavras e fez seu pai cair no choro. Ela contou a sua percepção sobre o casamento de seus pais. “Pai, eu te amo muito e você é o meu maior exemplo. Continue como você está porque você vai conquistar muito mais ainda”.
Emocionado, Leandro revelou que tudo o que ele conquistou na vida é para as mulheres de sua vida.
Chico Anysio
O maior artista da comédia brasileira também deu seu depoimento sobre os comediantes. “Leandro Hassum começou comigo e o Marcius eu ainda não tinha certeza, mas depois comecei a gostar dele. É visível o carinho que os dois têm com o trabalho que realizam”, falou Chico Anysio.
“Ele trabalhou comigo na novela e foi ótimo porque eu escutava várias histórias e pegava várias dicas”, contou Melhem. “Quando recebemos o prêmio Extra de melhor programa de comédia no ano passado, dedicamos ao chico porque ele é o nosso maior incentivador”, completou.
Leandro também relembrou de momentos juntos com Chico Anysio, quando participaram juntos do Zorra Total.
Nos momentos finais do ‘Arquivo’, a dupla que emocionou o público encerrou a participação:
“Um dia me disseram para que eu nunca me preocupasse em ser mais engraçado que o Leandro porque ninguém é. Isso é uma verdade”, se declara Marcius para o amigo.
A dupla foi aplaudida de pé.

Jorge Fernando se emociona no Arquivo Confidencial





Jorge Fernando foi ao palco do Domingão para falar da sua carreira como ator e diretor. Atualmente na série ‘Macho Man’, Jorge mal sabia que estava no ‘Arquivo Confidencial’.
Sobre sua mãe, a atriz Hilda Rebello, ele contou como foram as vezes que trabalhou com ela. “Dirigi minha mãe em ‘Rainha da Sucata’, que ela já arrasou. E depois, em ‘Sai de Baixo’”.
O ator e diretor Claudio Tovar, que morou com Jorge, revelou que ele não era muito de arrumar a casa: “A gente estava sempre junto. Eu ainda organizava comida, algumas coisa, mas ele não sabia fazer nada. Ele é o grande mestre”, elogiou Tovar.
Em depoimento, Xuxa entregou uma mania de Jorge Fernando: mostrar o bumbum. “Me chamaram na escola da Sasha e eu não tive como negar”. Jorge explicou a origem da história: “Essa história começou em um campeonato de motocross que eu não conseguia fazer ninguém parar de falar”.
Ao ver cenas de Paquetá, onde se esconde, ele faz um alerta: “É o meu refúgio. Vou pedir para as autoridades olharem mais para lá. Está muito abandonado”. Faustão destacou os pés no chão do diretor: “Você não foge das suas origens”.
As duas “Claudias” da vida do ator, Raia e Jimenez, também aproveitaram para mostrar o lado generoso dele.  “Eu perdi o patrocínio do ‘Não Fuja da Raia’, na véspera e ele me falou: ‘Eu vendo tudo que eu tenho’. Para tudo, ele está comigo. Acho que ele me conhece mais que minha mãe”, se derreteu Claudia Raia. Jimenez relembrou o apoio do diretor quando ela se submetia a um tratamento contra um câncer. “Ele não me deixava desanimar. Sempre estava comigo”. Jorge segurou as lágrimas e declarou: “Minhas mulheres. Eu amo as duas e sou fã. Quero o melhor delas para que elas brilhem. Obrigado, minhas Claudias”.
A mãe Hilda Rebello finalizou o quadro: “Ele tinha um pai que foi um grande amigo. Ele sempre ajudou muito. A mãe do ano é você. Seja feliz”. Aplaudido de pé, Jorge Fernando agradeceu: “Muito obrigado, mãe. A senhora foi a minha primeira crítica, minha primeira fã. Tudo que eu sou é por você. Muito obrigado a todos, ao carinho”.

Filhos de Ronaldo participam de homenagem para o Fenômeno




Ronald e Alex participaram em vídeo do Arquivo Confidencial em homenagem a Ronaldo, mas também estiveram no palco do Domingão. Os filhos do Fenômeno foram críticos esportivos do programa por um dia: Alex foi o comentarista e Ronald, o repórter. Meu pai é o melhor jogador do mundo”, disse Alex. Já Ronald quis saber quantos filhos o pai pensou em ter. “Eu pensei que três filhos era o ideal pra mim, mas aí veio essa figurinha (Alex) lá do Japão e que me encheu de felicidade”, contou Ronaldo.
O Fenômeno respondeu outra pergunta de Ronald e explicou por que quis ser jogador de futebol. “Eu sempre quis ser jogador de futebol. Até quis participar da banda do Exército batendo o bumbo, mas me dediquei ao futebol e eu acho que fiz o certo”, falou Ronaldo.

Ronaldo, no Arquivo Confidencial: ‘O povo brasileiro se identifica comigo’




O destaque do mundo esportivo nesta semana é a aposentadoria de um dos maiores jogadores da história do futebol: Ronaldo. O Fenômeno foi surpreendido no palco do programa ao saber que iria participar do Arquivo Confidencial. Depois de receber elogios da plateia, um fã perguntou qual técnico ele considera como um pai. Ronaldo foi direto: “Eu sei que eu vou fazer injustiça com vários treinadores que tive, mas não posso deixar de citar um mestre, o Zagallo”.
Várias personalidades do mundo do esporte falaram sobre Ronaldo. “O melhor atacante que eu já vi jogar”,  disse Lionel Messi. O Rei Pelé não economizou elogios: “Você ressuscitou o Corinthians. Nós, todos os brasileiros, temos que agradecer o que você fez pelo futebol”. Grande fã, o narrador esportivo Galvão Bueno falou da repercussão da despedida de Ronaldo na Europa e completou: “Não tenha dúvida… você foi um dos grandes nomes do nosso futebol. Você é especial”.
Amigos de infância citaram momentos marcantes e ressaltaram a simplicidade do ex-jogador. E amigos famosos, como Vampeta, lembrou de uma vez que ficou na casa de Ronaldo na Itália e acabou bebendo o vinho que o Papa João Paulo II deu para o craque. “O Vamp é brincadeira, abriu todas as garrafas de vinho. Pior que ele bebia em copo de plástico e colocava gelo”, brincou Ronaldo.
Bruno De Luca é outro famoso amigo do homem que já foi três vezes Melhor do Mundo. De Luca contou que já foi para Milão, quando Ronaldo entregou um prêmio para Madonna, pois o sonho do apresentador era conhecer a cantora. Sonho realizado, Bruno entregou: “Eu tô muito feliz de você ter se aposentado, porque agora a festa vai começar!”
“A minha família é, sem dúvida, a minha fortaleza”, disse Ronaldo. A esposa Bia Antony, ressaltou os hábitos do ex-jogador e descreveu o grande pai que é. “Ele adora ver TV. Se deixar, ele fica vendo novela o dia inteiro. Ele adora jogar videogame com as crianças”. Ronald, primeiro filho de Ronaldo, se declarou ao pai. “Ele me dá muitos conselhos… Eu te amo, você foi um esplêndido jogador, gostaria de ter visto você jogando ao vivo. Agora vamos ter mais tempo juntos como pai e filho”.
Os pais de Ronaldo foram grandes incentivadores de sua carreira. A mãe, Dona Sônia, falou da emoção da Copa do Mundo de 2002. “Foi muito lindo quando ele conquistou aquela Copa do Mundo. Me desculpa os outros jogadores, mas aquela foi a Copa dele”. O pai do Fenômeno, Seu Nélio, resumiu a história de Ronaldo para o esporte: “Você embelezou o futebol. O mundo ainda precisa muito de você”.
Ao se despedir do público do Faustão, Ronaldo fez um agradecimento: “Obrigado Brasil, não só a torcida do Corinthians, mas todas as torcidas”.

Arquivo Confidencial: Isis Valverde




Foi um choque quando Isis Valverde ouviu a frase: ‘Você está no Arquivo Confidencial’. Depois do comercial e recuperada do susto, Isis ouviu depoimentos de parentes e amigos.
Logo de início, a mineira se emocionou com o elogio de Benedito Ruy Barbosa. O autor falou do trabalho que a revelou na TV, o papel de ‘Ana do Véu’. “Você já é uma belíssima atriz. Eu teria total tranquilidade de lhe escalar para qualquer papel difícil que fosse”, diz Benedito. Após muitas lágrimas, Isis retribuiu: “Ele é maravilhoso e sei o quanto ele brigou por mim”.
Passado o momento de emoção, a atriz se divertiu muito ao rever Gabriel Andante, a pessoa em quem ela deu o seu primeiro beijo, em uma praça de Airouca, MG. “Eu fiquei traumatizada. Ele foi embora e fiquei achando que meu beijo era muito ruim”, conta.
Se o beijo em Gabriel não agradou, Felipe Reif, seu noivo parece ter se apaixonado. O empresário se declarou para a atriz:
“Foi tudo muito rápido, muito intenso. Eu peço a Ísis em casamento todos os dias. Eu falo de casamento, quero ter filhos com ela. Eu só tenho a agradecer por ela ter entrado na minha vida. Te amo muito”.
Sem palavras, a atriz ainda recebeu depoimentos da mãe, do pai, das amigas e chorou muito ao ver uma foto sua com a avó.

Amigos de longa data falam sobre Hebe


Se engana quem pensa que a homenagem para Hebe Camargo acabou no palco do Domingão. Veja abaixo os depoimentos do médico Sérgio Simon, da produtora-executiva Regina de Souza, das amigas Wilma Bentivegna, Vida Alves e Sônia Darce e do gerente do restaurante preferido da Hebe, Aristides Cardoso. Rola muita emoção no site do Domingão!



Médico Sérgio Simon comenta que Hebe é uma paciente muito divertida e que faz tudo o que o tratamento exige.



Há 22 anos trabalhando com Hebe Camargo, a produtora-executiva Regina de Souza ainda se surpreende com a apresentadora, por quem tem grande admiração.



Aristides Cardoso, gerente do restaurante preferido de Hebe revela o prato e a bebida que a ‘madrinha’ mais gosta.



Amigas de longa data, Wilma Bentivegna, Vida Alves e Sônia Darce falam sobre Hebe Camargo e lembram os tempos do início da carreira da apresentadora.

Na boca da galera com Xuxa




Xuxa, a eterna rainha dos baixinhos, esteve mais uma vez no palco do Domingão e respondeu às perguntas da galera. Em meio a assuntos polêmicos, a apresentadora falou a todos com muita sinceridade e bom-humor.
Sobre relacionamentos, Xuxa disse que gostava de se exibir com Luciano Zafir, que tem ‘coceira’ a casamento e que sentia ciúmes de Ayrton Senna.
“Apesar de não ser ciumenta, eu tinha ciúme do Ayrton. Sempre gostei de conversar com os caras. Se ele tivesse um bom papo e me fizesse sorrir, eu já me apaixonava”, diz a rainha.
Mas e o Victor, da dupla Victor e Léo, apontado como suposto affair? “Não tem Vitor, só como amigo. Obrigada às pessoas que torceram. Mas me aguarde em 2011”, diverte-se.
Quando o assunto é a filha, a rainha vira uma leoa. “Falem de mim, mas não falem dela”, diz Xuxa, ao falar sobre as experiências de Sacha no cinema. Ela diz ainda, que tenta acompanhar a rotina da filha indo nas reuniões e apresentações da escola.
No final da sua participação no quadro, Xuxa recebeu uma homenagem da Sony Music e Som Livre, pela vendagem superior a oito milhões de cópias  do ‘Xuxa Só Para Baixinhos’
Xuxa canta novo sucesso no palco do Domingão!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu cometário. Obrigado