sábado, 23 de julho de 2011

Morre Winehouse

Famosos lamentam no Twitter a morte de Amy Winehouse

O corpo da cantora britânica foi encontrado em seu apartamento, no norte de Londres.
Fonte : EGO, no Rio

Reprodução/Reprodução

Amy Winehouse (arquivo)





A morte da cantora Amy Winehouse, cujo corpo foi encontrado em seu apartamento no norte de Londres neste sábado, 23, chocou a classe artística. No Twitter, famosos comentaram a notícia:

Kelly Osbourne: "Eu não posso sequer respirar direito agora. Estou chorando tanto porque acabei de perder uma das minhas melhores amigas. Eu te amo para sempre e nós nunca vamos esquecer você"

Sean Kingston: "Uau! Amy Winehouse está Morta!! Eu era um grande fã e amei aquela mulher. Descanse em paz. Estou arrasado"

Demy Moore: "É verdadeiramente triste a notícia sobre Amy Winehouse. Meu coração vai para a sua família. Que a sua alma perturbada encontre a paz"

Kim kardashian: "Acabei de ouvir a notícia de que Amy Winehouse morreu. Um verdadeiro talento. Peço que ela esteja em um lugar melhor e em paz".
Demi Lovato: "É tão triste...Infelizmente o mundo perdeu uma mulher incrivelmente talentosa para uma doença tão poderosoa... o vício. Descanse em paz.

AJ McLean (Backstreet Boys): "Você é um talento insubstituível. Meus pensamentos e orações vão para sua família e entes queridos!"

Natália Castro: "Amy.....tanto talento....tão cedo! Uma pena!"

Jessica Alba: "Muito triste sobre Amy Winehouse. Ela era muito talentosa! É realmente trágico"

Rihanna: "Meu Deus, tenha piedade! Estou doente com a notícia da morte da Amy"

Sandy: "E a Amy morreu... Pode ser ingenuidade minha, mas achei que uma hora ela ia sair desse caminho e VIVER da música dela, q era boa. Q triste..."

Ricky Martin: "Você foi muito forte. Descanse em paz. Agora você é livre!"

Ashton Kutcher: "Descanse em paz, Amy Winehouse"

Guilhermina Guinle: "Estou vendo na Globo agora.... É isso mesmo... Amy Winehouse morreu aos 27 anos! Muito triste! Muito! Ela era tãaaao talentosa....."

Glória Perez: "Que triste! Amy Winehouse morreu!"

Bruno De Luca: "Fiquei triste pela morte da Amy... Pô, ela não devia poder ficar sozinha..."

Carolina Dieckmann: "Meu Deus... A Amy morreu... Coração apertado, doeeendo!" 

Mariana Belém: Só sei que estou triste. O mundo perde e perde muito musicalmente"

Renata Ceribelli: "Triste."

Cássio Reis: "Bye Amy."

Fernanda Paes Leme: "Jovem, mega talentosa e muuuito doida....foi-se Amy! Pena..."

Marcelo Médici: "Espero que seja um engano. No fundo sabíamos que isso iria acontecer. Triste."

Mayra Dias Gomes: "É triste demais quando alguém tem um talento como o dela, mas não consegue se libertar dos seus demônios. Meu coração está com os viciados."

Bárbara Evans: "Muito triste mesmo sabendo que isso ia acontecer em breve, não achei que seria tão próximo. Isso mostra que a droga não escolhe classe social."

Giovanna Ewbank: "Que triste...estou pessima pela noticia da Amy Winehouse, mesmo jah sabendo oq aconteceria...mto triste!"

Fiuk: "Cada um faz as suas escolhas, né Amy? Cuidado com as drogas galera! 27 anos é brincadeira!!!"

Daniele Valente: "E Amy Winehouse virou mito e a maior propaganda contra as drogas."

Preta Gil: "Pousamos em SP e fiquei triste demais e chocada com a notícia da morte da Amy Winehouse, uma artista única de um talento imenso, que perda!!"

Dany Bananinha: "Perdemos uma grande artista pra essa Droga que se chama Droga!!!"

Bianca Jahara: "Para os "seguidores" da Amy que coloquem a mãozinha na consciência e se liguem que esse glamour em volta dessa droga absurda ACABOU !!!"

Reino Unido lamenta morte de Amy Winehouse


Inúmeras personalidades do mundo da música e até da política expressaram, neste sábado, suas condolências pela morte da cantora britânica Amy Winehouse. A notícia de sua morte começou a circular rapidamente através da rede social Twitter, e personalidades como Sarah Brown, mulher do ex- primeiro-ministro do Reino Unido Gordon Brown, mostraram sua comoção.
"Um grande talento, uma voz extraordinária, uma morte trágica, condolências à família", escreveu Sarah Brown em Twitter.
Muitos fãs foram a Camden Town neste sábado para deixar flores, cartões e ursinhos de pelúcia perto de seu apartamento, já que a Polícia isolou a rua onde vivia a cantora.
"Camden não te esquecerá. Todos gostamos de você e continuaremos gostando. Sua lenda está viva", expressou um cartão.
Um porta-voz da cantora declarou que os amigos estão "comovidos e destroçados" e confirmou que o pai, Mitch, já soube da morte de sua filha e retorna de Nova York.
O produtor Salaam Remi, que trabalhou com Amy Winehouse no disco "Back to Black", escreveu em sua conta do Twitter que é um dia muito triste e que perdeu uma grande amiga e irmã.
Além disso, o comentarista de rock do jornal "The Daily Telegraph", Neil McCormick, expressou neste sábado que ficou "comovido" pela morte da artista.
"É muito triste. É a mais trágica perda de talento que eu possa lembrar", disse McCormich.
A DJ Fearne Cotton declarou neste sábado através de sua conta do Twitter que ainda não estava acreditando na morte de Amy Winehouse e chamou a cantora de "menina especial", enquanto a cantora Myleene Klass afirmou que a artista tinha um "talento excepcional e era uma menina realmente agradável".
"Acabo de escutar a triste notícia da morte de Amy Winehouse. Com apenas 27 anos, é uma terrível perda de grande talento. Envio minhas mais sinceras condolências à família", afirmou o apresentador Phillip Schofield.
A cantora britânica Amy Winehouse foi encontrada morta neste sábado em seu apartamento de Londres, informou a agência de notícias "Press Association".
A artista de 27 anos, ganhadora de sete prêmios Grammy, teve em sua curta carreira constantes problemas com as drogas e o álcool e tinha passado por numerosas clínicas de reabilitação. Por isso, acredita-se que a cantora tenha morrido de overdose.
Fonte : Terra Notícias









Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu cometário. Obrigado

Show completo Lady Gaga em Copacabana Rio de Janeiro 2025

  Imprensa internacional repercute show de Lady Gaga na praia de Copacabana Veículos dos Estados Unidos, Reino Unido e França destacaram a a...